Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Belém - PA

Supervisor de Manutenção

Atividades:
* Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos;
* Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, conforme as especificações técnicas, por meio de leituras e consultas de manuais;
* Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva;
* Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa;ma SAP
Requisitos
Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica e Manutenção Industrial (Desejável Superior: Engenharia Mecânica ou Elétrica);
Experiência de gestão de grandes equipes;
Conhecimento em manutenção de equipamentos;
Conhecimento no sistema SAP (desejável).
Salário compatível com o mercado + Benefícios
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

A melhor experiência que eu tive.

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Pessoas maravilhosas, ambiente agradável, gestores competentes, que entende mesmo do processo e sabem passar o conhecimento, ótimo salário e benefícios.

Contras: Processos seletivos internos. Há pouca oportunidade de crescimento internamente, e quando tinha processo os requisitos necessários era bem abrangente.

Supergasbras

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Acima do mercado de telemarketing. Benefícios atrativos e acima da média praticada pelas empresas do mesmo ramo que ela.

Contras: Crescimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento devido a grade de hierarquia ser fechada e bem reduzida. De supervisão direto para gerência.