Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Belém - PA

Supervisor de Manutenção

Atividades:
* Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos;
* Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, conforme as especificações técnicas, por meio de leituras e consultas de manuais;
* Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva;
* Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa;ma SAP
Requisitos
Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica e Manutenção Industrial (Desejável Superior: Engenharia Mecânica ou Elétrica);
Experiência de gestão de grandes equipes;
Conhecimento em manutenção de equipamentos;
Conhecimento no sistema SAP (desejável).
Salário compatível com o mercado + Benefícios
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Boa empresa,

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como participação nos lucros da empresa, plano medico e odontologico, vales alimentação E Refeição, transporte, etc, paga sempre em dia, possui boas instalações

Contras: De certa forma a empresa não tem uma unidade.. Muitos funcionarios de diferentes regioes do brasil, nao seguem os procedimentos da maneira exata em determinados procedimentos.. Muitos gestores nao valorizam seus colaboradores..

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario da casa, com plano de carreira, buscando promoção para os de dentro e não trazer de fora.

Uma empresa estável em processo de evolução

Supervisor/Coordenador

Serra, ES

Prós: Enxerga necessidade de mudança, o RH é muito presente e propõe condições para os funcionários, ótimos benefícios e realiza os pagamentos em dia.

Contras: Realiza o processo de mudança um pouco devagar, possui ótimos programas, mas não dão condições aos funcionários de executar com eficiência, .

Conselhos para presidência: Observar mais as competências e habilidades dos seus funcionários do que as qualificações.