Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Belém - PA

Supervisor de Manutenção

Atividades:
* Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos;
* Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, conforme as especificações técnicas, por meio de leituras e consultas de manuais;
* Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva;
* Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa;ma SAP
Requisitos
Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica e Manutenção Industrial (Desejável Superior: Engenharia Mecânica ou Elétrica);
Experiência de gestão de grandes equipes;
Conhecimento em manutenção de equipamentos;
Conhecimento no sistema SAP (desejável).
Salário compatível com o mercado + Benefícios
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.

A empresa é boa, mas depende do departamento

Assistente de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário não é muito alto, o que é compensado por benefícios excelentes. O escritório é bem localizado e a equipe em geral é prestativa e tentar colaborar com os demais.

Contras: A relação com a chefia, trabalha sábados e feriados normalmente, excesso de hora extra (você recebe olhares críticos se sair no seu horário)

Conselhos para presidência: A presidência devia estar mais atenta ao que realmente acontece na parte operacional no que se refere à relação chefe - funcionários.