Vaga de Supervisor De Manutenção
Grupo Elithe em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção - Shopping Iguatemi - Higienópolis

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Acompanhar as atividades coordenadas pelos encarregados em elétrica, mecânica, hidráulica, civil e ar condicionado. Garantir o cumprimento do PE preventivo de manutenção e acompanhamento do corretivos. Acompanhar frequência dos colaboradores como um todo. Acompanhar as obras lojistas junto ao analista de manutenção; preencher relatórios de manutenção mensal. Realizar orçamentos com fornecedores de acordo com a demanda. Garantir a qualidade e estética para o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção - Shopping Iguatemi - Higienópolis
  • Empresa Elithe Promo

* Salário R$ 7.499,00 a R$ 7.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Elithe

pouco potencial de crescimento

Executivo de Contas

Prós: clima bom. as pessoas se dão super bem . as coisas fluem bem. os departamentos são bem interligados

Contras: creio que a empresa já tem uma carteira grande de clientes e falta profissionalizar a área comercial para aumentar ainda mais a carteira

Conselhos para presidência: profissionalizar alguns aspectos investir em marketing

Prós: Para tudodireito e os beneficios sem atrasos e te propõem o bem estar

Contras: Gostaria do que a carga horário disse um pouco melhor, pois pra que tem filho perde um pouco da infância

Conselhos para presidência: Trabalhar um sábado sime um não meu sonho...