Vaga de Supervisor De Manutenção Predial
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Liderar equipe de Auxiliares de Manutenção Predial das Unidades Bodytech e Fórmula.
  5. Experiência:
  6. Experiência em manutenção predial preditiva, corretiva e preventiva (elétrica, mecânica, civil, hidráulica) com gestão de equipe própria / terceirizada para executar manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das mesmas;
  7. Cumprimento do plano anual de manutenção preventiva, assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas para evitar quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e consequentemente paradas de receita das unidades;
  8. Administrar todos os trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa;
  9. Informações Adicionais:
  10. Conhecimento específico de serviços de manutenção predial;
  11. Conhecimento em informática (Office e Programas diversos);
  12. Escolaridade:
  13. Curso técnico completo;
  14. Técnico em Edificações, Mecânico ou Elétrica.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção Predial
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Profissional de alta qualidade

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em equipe, ajudar a empresa no que precisar, escutar o cliente e ajudá-lo da melhor forma possível e ser sempre solicito. Meu lema é sempre ajudar no quer precisar de mim

Contras: Me sinto prejudicado quando não consigo ajudar um cliente ou um amigo de trabalho ou até mesmo se eu não conseguir a ajudar a empresa por onde passei. Isso me chateia de verdade.

Conselhos para presidência: Saber ouvir as propostas e colocá-las em prática

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito legal trabalhar na bodytech ,podia malhar na academia , e a carga horária de jovem aprendiz são 4 horas e isso fazia que eu conseguisse ir disposta para o serviço

Contras: Um dos pontos negativos é o salário, muito baixo mesmo com a carga horaria de 4 horas poderia ser maior... nao tinha nenhum benefício ni caso : vr, convenio..somente o salario