Vaga de Supervisor De Manutenção Predial
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Liderar equipe de Auxiliares de Manutenção Predial das Unidades Bodytech e Fórmula.
  5. Experiência:
  6. Experiência em manutenção predial preditiva, corretiva e preventiva (elétrica, mecânica, civil, hidráulica) com gestão de equipe própria / terceirizada para executar manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das mesmas;
  7. Cumprimento do plano anual de manutenção preventiva, assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas para evitar quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e consequentemente paradas de receita das unidades;
  8. Administrar todos os trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa;
  9. Informações Adicionais:
  10. Conhecimento específico de serviços de manutenção predial;
  11. Conhecimento em informática (Office e Programas diversos);
  12. Escolaridade:
  13. Curso técnico completo;
  14. Técnico em Edificações, Mecânico ou Elétrica.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção Predial
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.

Ótima pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa super dinâmica, pagamento em dia e oportunidade de crescimento. Ideal para quem está ingressando no mercado de trabalho, pois explora muitos pontos.

Contras: Carga horária pesada, desvio de função recorrente e dificuldade para recebimento de hora extra. Os funcionários, principalmente de shopping, fazem hora extra quase todo dia.