Vaga de Supervisor de Manutenção
Nemak em Betim - MG

Supervisor de Manutenção

Supervisionar e orientar a equipe técnica da Manutenção Usinagem e Ferramentaria com objetivo de melhorar a disponibilidade dos equipamentos MTBF, MTTR, controlar/reduzir custos e garantir a segurança da equipe;
Atrair profissionais com perfil adequado para gerar os resultados esperados, avaliando a performance e promovendo feedbacks para o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
Garantir a execução dos planos de manutenção preventiva, preditiva e corretivas;
Atuar em conjunto com a Engenharia de Manutenção na revisão / elaboração dos planos de manutenção;
Garantir o cumprimento das rotinas / metodologias de manutenção;
Propor melhorias nos equipamentos, visando aumento da produtividade ou melhoria da qualidade do produto;
Garantir a execução dos projetos Lean Manufacturing (5S, Kaizen e Equipes de Trabalho).
Necessária experiência em cargo de supervisão de equipe na área de manutenção de usinagem.
Formação acadêmica: Engenharia Elétrica, Mecânica ou Automação.

Avaliações da Nemak

Prós: Ótima empresa para trabalhar ambiente muitl agradável

Contras: Localização, longe para quem é de BH

Empresa de nivel mundial com otima estrutura

Analista de Materiais Pleno

Betim, MG

Prós: Boa empresa, otimos beneficios transporte, alimentação, plano de saude, participação nos lucros e resultados com uma equipe experiente e treinada

Contras: entendo que esta empresa pode melhorar ainda mais com um plano de treinamento e capacitação para os cargos estrategicos assim qualificando mais a equipe.