Vaga de Supervisor de Manutenção
Nemak em Betim - MG

Supervisor de Manutenção

Supervisionar e orientar a equipe técnica da Manutenção Usinagem e Ferramentaria com objetivo de melhorar a disponibilidade dos equipamentos MTBF, MTTR, controlar/reduzir custos e garantir a segurança da equipe;
Atrair profissionais com perfil adequado para gerar os resultados esperados, avaliando a performance e promovendo feedbacks para o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
Garantir a execução dos planos de manutenção preventiva, preditiva e corretivas;
Atuar em conjunto com a Engenharia de Manutenção na revisão / elaboração dos planos de manutenção;
Garantir o cumprimento das rotinas / metodologias de manutenção;
Propor melhorias nos equipamentos, visando aumento da produtividade ou melhoria da qualidade do produto;
Garantir a execução dos projetos Lean Manufacturing (5S, Kaizen e Equipes de Trabalho).
Necessária experiência em cargo de supervisão de equipe na área de manutenção de usinagem.
Formação acadêmica: Engenharia Elétrica, Mecânica ou Automação.

Avaliações da Nemak

Muito satisfeita

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Gestão democrática , salário compatível , beneficio, Carga horária correta , liderança justa, treinamento e capacitação eficaz, comunicação eficiente

Contras: Nada, sai apenas por decisões pessoais A participação nos lucros e resultados deveria melhorar um pouco mais, muito irrisória comparado a empresas do mesmo setor

Mais ou menos

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Pessoas de operação, clima entre operadores era bom. Horário de trabalho era razoável, cesta básica era boa.

Contras: Arrogância por parte da liderança, despreparada. Empresa nao tinha plano de carreiras e deixava se influenciar muito pelo sindicato local que não valia nada.

Conselhos para presidência: Demitir a presidência e começar tudo novamente.