Vaga de Supervisor de Manutenção (Mecânica de Refrigeração)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Supervisor de Manutenção (Mecânica de Refrigeração)

ATIVIDADES
* Supervisionar, controlar e orientar tecnicamente a equipe nas atividades voltadas a manutenção predial
* Planejar as atividades voltadas aos programas de manutenção preventiva, preditiva, corretiva e de serviços de novas instalações
* Participar do planejamento anual de manutenção preventiva e preditiva, atuando em conjunto com seu superior e demais chefias da área na discussão e avaliação de pontos críticos, definindo equipamentos, instalações, atividades a serem executadas, prioridades, periodicidade, entre outros pontos relevantes
* Administrar/planejar os recursos materiais e humanos para a execução das atividades programadas e/ou extraordinárias
* Acompanhar e/ou designar profissionais da área para acompanhamento dos serviços realizados por terceiros
* Realizar a gestão das questões administrativas e disciplinares da equipe, voltadas a treinamento, seleção, salários, faltas e atrasos, etc
REQUISITOS
* Curso superior completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica
* Pacote Office avançado
* Desejável vivência em empresas de médio ou grande porte com manutenção predial
* Conhecimentos em projetos elétricos, operação de sistemas elétricos de média tensão e sistemas de geração
* Experiência em gestão de equipamentos de ar condicionado e mecânica geral
* Desejável conhecimentos em Software de manutenção e Ferramentas da Qualidade
* Desejável experiência com gestão de equipe e de processos
LOCAL
Unidade Bela Vista
* São Paulo/SP (Zona Sul)
(próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!