Vaga de Supervisor de Manutenção Mecânica
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Novo do Parecis - MT

Supervisor de Manutenção Mecânica

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Garantir a gestão segurança do trabalho da sua equipe; . Analisar e tomar decisões referente aos resultados obtidos na área de manutenção, através da análise e acompanhamento dos kpi’s;
  • Sugerir projetos de melhorias e otimizações dos processos de manutenção;
  • Elaborar relatórios de manutenção e transmitir as informações; . Fazer gestão da equipe, acompanhar e orientar a equipe de manutenção;
  • Realiza manutenções preditivas, preventivas e corretivas em componentes, equipamentos e máquinas industriais;
  • Planejar atividades de manutenção, avaliando condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos, lubrificações de máquinas, componentes e ferramentas; . Documentar informações técnicas e solicitar peças para reposição e estoque;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes
Requisitos:

• Graduação completa em Engenharia Mecânica, mecatrônica, Elétrica, Controle e Automação ou de Produção;
  • Conhecimento em método de análise e soluções de problemas (PDCA, Ishikawa, 5W2H, Kaizen, entre outros);
  • Desejável experiência em indústria de extração de óleo vegetal ou de processamento de oleaginosa.

Local de Trabalho: Campo Novo dos Parecis - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.