Vaga de Supervisor de Manutenção (Maintenance Supervisor)
AkzoNobel em Imperatriz - MA

Supervisor de Manutenção (Maintenance Supervisor)

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Supervisor de Manutenção (Maintenance Supervisor) - Pulp&Performance Chemicals (Imperatriz/MA)

Principais Responsabilidades:

Supervisão tecnica: acompanhar os serviços em campo garantindo a performance planejada. Avaliar desvios : propor e executar ações que minimizem os impactos na performance da manutenção. Avaliar as falhas e/ou defeitos encontratdos pelo tecnicos definindo tecnicamente a ação a ser executada. Avaliar o desempenho da equipe: identificar os pontos de melhoria e definir o plano de ação. Atendimento emergencial na fabrica fora do expediente administrativo. Gestão e acompanhamento dos contratos sob sua resposabilidade. Gestão da contratação de serviços: da elaboração do escopo ao aceita da Nota Fiscal. Garantir a segurança das pessoas , do meio ambiente e do processo.
Supervisão administrativa da equipe: fazer a escala de plantão; ajuste de cartão ponto, aprovação de férias, cronograma de treinamento e desenvolvimento. Manter atualizada a Matriz de Habilidades. Elaborar e monitorar o atingimento das metas definidas para os tecnicos. Realizar feedback. Treinar pessoas. Participação de reuniões. Garantir a motivação do time.
Gestão da Manutençao: Controlar as Despesas da Manutenção. Garantir o correto apontamento de horas trabalhadas; o correto preenchimento das notificação com a analise de falha. Auxiliar na elaboração do orçamento e indicadores de Manutenção. Garantir fluxo do processo de manutenção pelo ERP. Responsavel pelos indicadores sob sua responsabilidade.
Programas Akzonobel: manter atualizada as ações nos programas da empresa sob sua resposabilidade. Responder pelos programas de Health , Safety and Enviroment da empresa.
Ter disponibilidade de horario.
Atender o período de férias dos pares.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:

Graduação completa em Engenharia Mecânica;
Possuir Carteira Nacional de Habilitação;
Desejável ter formação técnico mecânico ou mecatrônico e ter atuado como técnico de campo;
Experiência anterior como gestor de equipe;
Inglês intermediário;

Conhecimento em Office (Word, Excel e Power point);
Desejável conhecimento nas Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
Desejável certificação em NR 10, NR 13; NR 33 e NR 35.
Conhecimento em bombas centrifugas, transportadores, torre de resfriamento, chiller.
Conhecimento em materias e processos de fabricação em fibra e titânio.
Conhecimento em processos e ferramentas da Manutençao e de Melhoria Continua.

Avaliações da AkzoNobel

Trabalhe como se a empresa fosse sua...

Auxiliar Administrativo

Imperatriz, MA

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, maturidade da equipe e oportunidade de desenvolvimento, adotamos regras de segurança e buscamos cumprir-las a cada dia.

Contras: Vou descobrir depois venho aqui descrever, pois tirando o valor do ticket alimentação que é muito baixo eu ainda não identifiquei nenhum ponto negativo.

Uma empresa média.

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Empresa boa, no que se diz sobre benéficos e salário, tem refeitório no local, todos os benefícios, ônibus fretado de qualidade, seguro de vida.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, acaba de receber uma nova linha, então ainda muitas coisas pra ajustar, falta coisa básicas de insumos, ainda não tem grêmio.

Conselhos para presidência: Dar mais condições para trabalho