Vaga de Supervisor de Manutenção
JLL Brasil em Osasco - SP

Supervisor de Manutenção

Responsável pelo suporte técnico a implementação e manutenção de treinamentos, melhores práticas e procedimentos operacionais em todos os sites sob sua responsabilidade
Responsável por tratar as não-conformidades pontuadas em auditorias sejam implementadas após aprovação do cliente.
Responsável por controlar e administrar o cumprimento de 98% dos SLAs ao longo do ano
Responsável pela adesão dos seus subordinados a todos os procedimentos da empresa, respeitando prazos e processos.
Responsável por acompanhar a evolução dos chamados corretivos do ano em seu site
Responsável pela realização de 100% das manutenções preventivas planejadas, durante o ano todo, e garantir que as manutenções especializadas sejam agendadas 100% ao longo do ano.
Responsável pela entrega de todos os relatórios e apresentações mensais dentro dos prazos estipulados com seu gestor
Responsável por todo o ciclo de IPMP
* definição de metas, revisão de meio de ano e revisão de fim de ano
* para 100% de sua equipe, dentro dos prazos estabelecidos pela empresa
Participar de todos os diálogos semanais de segurança e retransmitir para toda a sua equipe, todas as semanas do ano.
Responsável por acompanhar 100% das investigações dos acidentes e incidentes ocorridos com seus subordinados
Responsável por participar ativamente dos processos seletivos de reposição de funcionários
Responsável pelo controle das horas-extras acordadas com o seu gestor
Responsável pela elaboração de todos os procedimentos operacionais padrão (POP's) a serem utilizados por seus funcionários
Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho
Responder pela conferencia dos itens que ficam de posse do profissional e de uso coletivo, mantendo os registro
Desenvolver e encaminhar para o cliente lista para compra de materiais necessários para a adequada manutenção corretiva ou preventiva;
Assegurar que a equipe de manutenção utilize os equipamentos individuais e coletivos de segurança.
* Responsável por manter o PMOC dentro dos limites recomendados
Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individual
Salário compatível com o mercado
Horário:Segunda a Sexta 08h00 as 17h00
Sábados das 08h00 as 11h00

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.