Vaga de Supervisor De Manutenção Industrial
Minerva Foods em Palmeiras de Goiás - GO

Supervisor De Manutenção Industrial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Palmeiras de Goiás, GO
  4. Programar e supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação de lay-out e instalações eletro-hidráulico-pneumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos.
  5. Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos.
  6. Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório.
  7. Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.
  8. Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
  9. Selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho.
  10. Pesquisar e cadastrar novos materiais de manutenção para inclusão nos itens de estoque e sistema de compras. Supervisionar o recebimento e inspeção de materiais para manutenção, assegurando sua conformidade com as especificações.
  11. A empresa contrata PCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção Industrial
  • Empresa MINERVA S.A.
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Palmeiras de Goiás, GO

Avaliações da Minerva Foods

Precisa de ter um 0800 e uma logistica mais eficaz.

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Salario, participacao nos lucros, comissao atrativa, cesta basica, vale refeiçao, ajuda de custo, facil acesso a supervisao e a gerencia, qualidade.

Contras: Atendimento interno e pessimo principalmento do setore administrativo, nao atendem o telefone e que faz a logistica e pessimo e nao atende vendendores e nao da satisfaçao, faz o que quer,

Conselhos para presidência: Priorizar o atendimento por 0800 para os clientes fazerem suas reclamações e resolver suas particularidades e melhorar a parte logistica

Ótima empresa

Enfermeira

Barretos, SP

Prós: Ambiente agradavel.

Contras: Desorganização.