Vaga de Supervisor de Manutenção Industrial
Minerva Foods em Palmeiras de Goiás - GO

Supervisor de Manutenção Industrial

Programar e supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação de lay-out e instalações eletro-hidráulico-pneumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos.
Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos.
Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório.
Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho.
Pesquisar e cadastrar novos materiais de manutenção para inclusão nos itens de estoque e sistema de compras. Supervisionar o recebimento e inspeção de materiais para manutenção, assegurando sua conformidade com as especificações.
* A Minerva Foods contrata PCD.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa boa, mas ambiente de trabalho é hostil e privilegia relações pessoais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Empresa Dinâmica, pagamento em dia, seriedade no que faz. Empresa em crescimento constante, com muitos desafios interessantes surgindo no Brasil e Mercosul.

Contras: Benefícios ruins, gestores despreparados, relacionamentos pessoais contam mais do que o desempenho, no momento das promoções. Interferência negativa dos sócios nas rotinas do corporativo.

Conselhos para presidência: Reduzir o acesso dos sócios às rotinas do corporativo. Dar foco nas ações voltadas ao bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores.

Empresa barretense de sucesso

Faqueiro II

Barretos, SP

Prós: Não tenho do que reclamar, tudo muito certo desde de cortes e higienização e sem contar que dão uma participação a mais no salário coisas erradas lá não funciona

Contras: Comida do refeitório rs do que resto é muito bom.