Vaga de Supervisor de Manutenção Industrial
Minerva Foods em Palmeiras de Goiás - GO

Supervisor de Manutenção Industrial

Programar e supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação de lay-out e instalações eletro-hidráulico-pneumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos.
Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos.
Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório.
Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho.
Pesquisar e cadastrar novos materiais de manutenção para inclusão nos itens de estoque e sistema de compras. Supervisionar o recebimento e inspeção de materiais para manutenção, assegurando sua conformidade com as especificações.
* A Minerva Foods contrata PCD.

Avaliações da Minerva Foods

Neutra

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale refeição e salario acima da media para o trabalho de auxiliar fiscal 8 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, falta plano de carreira para uma empresa tão grande, não tem um horario flexivel.

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.