• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Manutenção Industrial
Minerva Foods em Palmeiras de Goiás - GO

Descrição da Vaga

Supervisor de Manutenção Industrial

Programar e supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação de lay-out e instalações eletro-hidráulico-pneumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos.
Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos.
Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório.
Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho.
Pesquisar e cadastrar novos materiais de manutenção para inclusão nos itens de estoque e sistema de compras. Supervisionar o recebimento e inspeção de materiais para manutenção, assegurando sua conformidade com as especificações.
* A Minerva Foods contrata PCD.

Leia mais

Avaliações da Minerva Foods


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa que precisa reorganizar sua governança corporativa

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Barretos, SP


    Prós: Bons relacionamentos, grandes líderes, compreensivos com problemas pessoais, grande apoio para projetos inovadores. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Falta de oportunidade dentro da empresa devido a Indicações externas. Essas indicações externas muitas vezes não entendem da realidade da empresa o que acaba prejudicando o andamento de alguns projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tecnologia não é um setor estratégico dentro da empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barretos, SP


    Prós: A empresa proporciona experiência em cases grandes e no desenvolvimento de sistemas de missão critica. A equipe é muito unida e prestativa com todos.

    Contras: Tecnologia não é vista como um setor estratégico dentro da empresa, mas como custo. A equipe normalmente está sobrecarregada, com muitos projetos e pouco prazo para entregar.

    Recomenda a empresa: Não