Vaga de Supervisor de Manutenção I
Solar Brasil em Maracanaú - CE

Supervisor de Manutenção I - Mecânica

Indispensáveis:
* Escolaridade:
Superior Cursando em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Processos de Manutenção Mecânica Industrial;
Pacote Office Básico.
* Vivência:
Com gestão de pessoas.
* Competências comportamentais:
Analítico, Atenção, Organização, Liderança, Dinamismo e Proatividade.
Desejáveis:
Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Sistema SAP.
* Vivência:
Em indústria de bebidas.
Este candidato será responsável por:
* Supervisionar os serviços executados pela equipe de manutenção mecânica nos três turnos.
* Desenvolver escopo, contratar empresas terceirizadas e acompanhar a execução dos serviços.
* Acompanhar a manutenção preditiva, preventiva e corretiva mecânica da fábrica.
* Elaborar relatórios gerenciais realizando o acompanhamento dos indicadores de desempenho relativos a resultados e produtividade.
Regime de Contratação: CLT
* Refeitório;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados da Solar.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.