Vaga de Supervisor de Manutenção I
Solar Brasil em Maracanaú - CE

Supervisor de Manutenção I - Mecânica

Indispensáveis:
* Escolaridade:
Superior Cursando em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Processos de Manutenção Mecânica Industrial;
Pacote Office Básico.
* Vivência:
Com gestão de pessoas.
* Competências comportamentais:
Analítico, Atenção, Organização, Liderança, Dinamismo e Proatividade.
Desejáveis:
Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Sistema SAP.
* Vivência:
Em indústria de bebidas.
Este candidato será responsável por:
* Supervisionar os serviços executados pela equipe de manutenção mecânica nos três turnos.
* Desenvolver escopo, contratar empresas terceirizadas e acompanhar a execução dos serviços.
* Acompanhar a manutenção preditiva, preventiva e corretiva mecânica da fábrica.
* Elaborar relatórios gerenciais realizando o acompanhamento dos indicadores de desempenho relativos a resultados e produtividade.
Regime de Contratação: CLT
* Refeitório;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados da Solar.
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Satisfação

Analista de Marketing Sênior

Aracaju, SE

Prós: É uma empresa que onde seus colaboradores tem Reconhecimento; Participativa; Comprometida; Ambiente saudável; Plano de Carreira; Integrada...

Contras: No ambito geral pessoas é o ponto negativo, a falta de reconhecimento e compromisso de alguns impactam de forma negativa outros em seus setores dependentes.

Conselhos para presidência: Ouvir e se interar mais com a ponta, permite-se-a inserção dos pensamentos novos e desafiadores, política velha não funciona mais.

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.