Vaga de Supervisor de Manutenção (Galvani)
Yara Brasil em Paulínia - SP

Supervisor de Manutenção (Galvani)

Sobre Nossa Unidade

A Galvani atua em toda a cadeia de produção de fertilizantes fosfatados.

Possui unidades industriais, de mineração e de distribuição nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Ceará, atuando em quatro das áreas mais importantes da economia brasileira: mineração, indústria, comércio e serviços.

Em dezembro de 2014 formou uma joint venture com a empresa Yara, que passou a ter 60% das participações da empresa.

Fundada na Noruega e com atividades no Brasil desde 1977, a Yara oferece soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente.

A Galvani possui sede em Paulínia (SP), com escritório em São Paulo, capital, além de complexos industriais e mineradoras espalhadas pelo país.

Responsabilidades

• Supervisionar e orientar tecnicamente as atividades de manutenção industrial, controlando os serviços de manutenção, inspeção dos serviços prestados, objetivando disponibilizar os equipamentos para produção com garantia, segurança e aumento da vida útil, reduzindo custos mediante soluções e melhorias nos equipamentos;
  • Contribuir com a realização do planejamento anual através do acompanhamento diário e plano das paradas programadas, planejamentos mensais e semanais, interagindo com as supervisões de produção e planejamento de manutenção;
  • Prestar apoio técnico à programação da manutenção, para a definição de critérios e diretrizes para manutenções mecânicas preditiva, preventiva e áreas de apoio, visando a disponibilidade dos equipamentos para a operação e aumento de sua vida útil;
  • Elaborar minutas de pedidos de compra, memoriais descritivos para contratação de empresas terceirizadas para realização de obras e serviços diversos, requisições de serviços externos, planejamentos básicos, com base nos conhecimentos técnicos com objetivo de garantir as especificações de materiais bem definidas as metas de qualidade;
  • Orientar e fiscalizar as atividades dos prestadores de serviços dentro da área de manutenção mecânica com base nos cronogramas e programações de serviços definidos, acompanhando os custos e as atividades diárias, com objetivo de garantir a qualidade dos serviços programados;
  • Supervisionar e alimentar os indicadores aplicados área de manutenção.
  • Realizar estudos em geral, executando cálculos diversos, viabilizando e racionalizando custos com manutenção;
  • Desenvolver as atividades de manutenção preventiva corretiva em todos os equipamentos e instalações, envolvendo a definição das equipes e turno de trabalho, efetivando a interrupção do processo produtivo quando necessário, definindo o plano de trabalho, orientando as equipe de campo e dando todo o suporte necessário para a realização do reparo no menor tempo possível, evitando assim perdas pela interrupção no processo produtivo;
  • Desenvolver estudos para otimização dos custos com manutenção mecânica, energia e utilidades a fim de contribuir para minimização dos custos produtivos e a busca de maior eficiência operacional;
  • Assegurar uma adequada programação e controle das manutenções corretivas e preventivas, definindo os critérios para distribuição dos trabalhos, providenciando os materiais e os recursos para a sua execução de acordo com as ferramentas de gerenciamento e os procedimentos internos estabelecidos garantindo a disponibilidade dos equipamentos para a produção;
  • Avaliar continuamente os procedimentos e recursos de manutenção visando à melhoria contínua das execuções e a redução das falhas dos equipamentos.

Qualificações

• Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Civil.
  • Mandatório: Qualificação em NR 10;
  • Conhecimentos em Programa de Manutenção Preventiva, Mecânica, Solda e Caldeiraria.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Engenheiro de Projetos Sênior

Rio Grande, RS

Prós: Empresa se preocupa com seus colaboradores, se preocupa com os familiares dos colaboradores, consegue insentivar e delegar atribuições diversas na gestão de pessoas

Contras: Rh deveria ser mais presente no dia a dia do colaborador, identificando possíveis e grandes potenciais na empresa bem Como promoções de carreira

excelente empresa

Assistente Administrativo

Sumaré, SP

Prós: excelente chances de aprendizado e crescimento. ótimos benefícios porém ainda faltam alguns que seriam de extrema relevância.

Contras: plano de carreira determinado por metas cumpridas e participação ativa dentro do negocio , seriam importantes, e como não há, coloco como negativo, porém com sugestão.

Conselhos para presidência: plano de carreira determinado por prazos e metas. oportunidades de opiniões/sugestões para melhoria, e caso a mesma trazer benefícios econômicos, criar um programa especial de remuneração em dinheiro, como um incentivo para ideias e benefícios a nossos colaboradores.