Vaga de Supervisor de Manutenção (Galvani)
Yara Brasil em Paulínia - SP

Supervisor de Manutenção (Galvani)

Sobre Nossa Unidade

A Galvani atua em toda a cadeia de produção de fertilizantes fosfatados.

Possui unidades industriais, de mineração e de distribuição nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Ceará, atuando em quatro das áreas mais importantes da economia brasileira: mineração, indústria, comércio e serviços.

Em dezembro de 2014 formou uma joint venture com a empresa Yara, que passou a ter 60% das participações da empresa.

Fundada na Noruega e com atividades no Brasil desde 1977, a Yara oferece soluções para a agricultura sustentável e o meio ambiente.

A Galvani possui sede em Paulínia (SP), com escritório em São Paulo, capital, além de complexos industriais e mineradoras espalhadas pelo país.

Responsabilidades

• Supervisionar e orientar tecnicamente as atividades de manutenção industrial, controlando os serviços de manutenção, inspeção dos serviços prestados, objetivando disponibilizar os equipamentos para produção com garantia, segurança e aumento da vida útil, reduzindo custos mediante soluções e melhorias nos equipamentos;
  • Contribuir com a realização do planejamento anual através do acompanhamento diário e plano das paradas programadas, planejamentos mensais e semanais, interagindo com as supervisões de produção e planejamento de manutenção;
  • Prestar apoio técnico à programação da manutenção, para a definição de critérios e diretrizes para manutenções mecânicas preditiva, preventiva e áreas de apoio, visando a disponibilidade dos equipamentos para a operação e aumento de sua vida útil;
  • Elaborar minutas de pedidos de compra, memoriais descritivos para contratação de empresas terceirizadas para realização de obras e serviços diversos, requisições de serviços externos, planejamentos básicos, com base nos conhecimentos técnicos com objetivo de garantir as especificações de materiais bem definidas as metas de qualidade;
  • Orientar e fiscalizar as atividades dos prestadores de serviços dentro da área de manutenção mecânica com base nos cronogramas e programações de serviços definidos, acompanhando os custos e as atividades diárias, com objetivo de garantir a qualidade dos serviços programados;
  • Supervisionar e alimentar os indicadores aplicados área de manutenção.
  • Realizar estudos em geral, executando cálculos diversos, viabilizando e racionalizando custos com manutenção;
  • Desenvolver as atividades de manutenção preventiva corretiva em todos os equipamentos e instalações, envolvendo a definição das equipes e turno de trabalho, efetivando a interrupção do processo produtivo quando necessário, definindo o plano de trabalho, orientando as equipe de campo e dando todo o suporte necessário para a realização do reparo no menor tempo possível, evitando assim perdas pela interrupção no processo produtivo;
  • Desenvolver estudos para otimização dos custos com manutenção mecânica, energia e utilidades a fim de contribuir para minimização dos custos produtivos e a busca de maior eficiência operacional;
  • Assegurar uma adequada programação e controle das manutenções corretivas e preventivas, definindo os critérios para distribuição dos trabalhos, providenciando os materiais e os recursos para a sua execução de acordo com as ferramentas de gerenciamento e os procedimentos internos estabelecidos garantindo a disponibilidade dos equipamentos para a produção;
  • Avaliar continuamente os procedimentos e recursos de manutenção visando à melhoria contínua das execuções e a redução das falhas dos equipamentos.

Qualificações

• Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Civil.
  • Mandatório: Qualificação em NR 10;
  • Conhecimentos em Programa de Manutenção Preventiva, Mecânica, Solda e Caldeiraria.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.