Vaga de Supervisor De Manutenção
Heating Cooling em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza a supervisão do time de manutenção da Heating Cooling em relação as tarefas de caráter técnico (ações corretivas, preventivas e preditivas), previstos nos contratos de manutenção firmados com os clientes, monitorando o cumprimento das atividades dos membros da equipe, visando manter os equipamentos ativos e nas condições adequadas de funcionamento.
  5. - Gerir as equipes com foco no cumprimento dos aspectos táticos e operacionais do dia a dia, garantindo a execução dos trabalhos e tarefas dentro dos prazos definidos e nos padrões operacionais e de qualidade estabelecidos.
  6. Conhecimentos específicos:
  7. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35
  8. Formação: Ensino Técnico completo. Desejável Ensino Superior concluído ou em andamento. Experiência profissional de 6 anos em gestão / área técnica.
  9. HABILIDADES ESPECÍFICAS: Transparência, integração entre times, disciplina, trabalho sob pressão, comprometimento, credibilidade, respeito e ética.
  10. ATITUDES DESEJÁVEIS: Autonomia, trabalho em equipe, orientação para resultados, orientação para clientes, flexibilidade e adaptabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)

1. Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Heating Cooling

Ótima

Ajudante de Manutenção

Prós: Melhor remuneração, autonomia, oferecimento de pequenos cursos dentro da própria empresa, benefícios, plano de saúde é gratuito, uniformes são trocados a cada 3 meses ou sempre que solicitado.

Contras: Oportunidade de crescimento baixa, você nunca vai trabalhar em uma localidade próxima a você! Atualmente a Heating tem um contrato a 5 min a pé da minha casa e mesmo assim eles me mandam para trabalhar em um local a 1h30min da minha residência

Adoro trabalhar na Heating Cooling

Operador de Empilhadeira

Prós: Excelente para se trabalhar, salário em dia as vezes adianta ao invés de atrasar

Contras: Não existe pontos negativos!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Me leve para trabalhar em qualquer lugar que eu estarei junto com vcs.