Vaga de Supervisor De Manutenção
Heating Cooling em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza a supervisão do time de manutenção da Heating Cooling em relação as tarefas de caráter técnico (ações corretivas, preventivas e preditivas), previstos nos contratos de manutenção firmados com os clientes, monitorando o cumprimento das atividades dos membros da equipe, visando manter os equipamentos ativos e nas condições adequadas de funcionamento.
  5. - Gerir as equipes com foco no cumprimento dos aspectos táticos e operacionais do dia a dia, garantindo a execução dos trabalhos e tarefas dentro dos prazos definidos e nos padrões operacionais e de qualidade estabelecidos.
  6. Conhecimentos específicos:
  7. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35
  8. Formação: Ensino Técnico completo. Desejável Ensino Superior concluído ou em andamento. Experiência profissional de 6 anos em gestão / área técnica.
  9. HABILIDADES ESPECÍFICAS: Transparência, integração entre times, disciplina, trabalho sob pressão, comprometimento, credibilidade, respeito e ética.
  10. ATITUDES DESEJÁVEIS: Autonomia, trabalho em equipe, orientação para resultados, orientação para clientes, flexibilidade e adaptabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)

1. Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Heating Cooling

Boa experiência

Mecânico

Prós: Bom equipe técnica, profissionais se respeitam, às vezes promove curso para os colaboradores, paga o salario sempre em dia, nuca vi atrasar.

Contras: Salarios, falta de ferramentas, e alguns clientes insatisfeitos, falta de oportunidade para crescimento dos colaboradores mesmo tenho vagas em aberto não promove os funcionários.

Ótima prestadora de serviços

Prós: A empresa é excelente na prestação de serviços. Além disso, o clima é amigável e muito de família. Todos ali dentro se ajudam e há muita interação entre os funcionários

Contras: A empresa passa por um processo de renovação, modernização e grandes mudanças estão acontecendo, dificultando algumas operações e o clima interno da empresa.