Vaga de Supervisor De Manutenção
Heating Cooling em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza a supervisão do time de manutenção da Heating Cooling em relação as tarefas de caráter técnico (ações corretivas, preventivas e preditivas), previstos nos contratos de manutenção firmados com os clientes, monitorando o cumprimento das atividades dos membros da equipe, visando manter os equipamentos ativos e nas condições adequadas de funcionamento.
  5. - Gerir as equipes com foco no cumprimento dos aspectos táticos e operacionais do dia a dia, garantindo a execução dos trabalhos e tarefas dentro dos prazos definidos e nos padrões operacionais e de qualidade estabelecidos.
  6. Conhecimentos específicos:
  7. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35
  8. Formação: Ensino Técnico completo. Desejável Ensino Superior concluído ou em andamento. Experiência profissional de 6 anos em gestão / área técnica.
  9. HABILIDADES ESPECÍFICAS: Transparência, integração entre times, disciplina, trabalho sob pressão, comprometimento, credibilidade, respeito e ética.
  10. ATITUDES DESEJÁVEIS: Autonomia, trabalho em equipe, orientação para resultados, orientação para clientes, flexibilidade e adaptabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)

1. Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção - Especialista Em Ar Condicionado
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Heating Cooling

Nenhum diferencial

Comprador

Prós: Convívio interno durante o período de trabalho, colegas de trabalho são muito receptivos, ambiente de trabalho e festas muito animadas, Café e bolachas a vontade!!

Contras: Padrões de trabalho mal estabelecidos desde o sistema utilizado até os parâmetros a serem seguidos, horário de trabalho puxado, falta de benefícios para seus funcionários!!

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários em pequenos detalhes.

Empresa com grandes oportunidades.

Prós: Empresa com acesso direto aos diretores da empresa, além de realizar atividades e treinamentos visando o crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não tem os melhores benefícios. O valor do Vale-refeição poderia ser um pouco maior (atualmente o valor é de 20 reais), assim como o Vale-alimentação.