Vaga de Supervisor de Manutenção
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Supervisor de Manutenção

Principais Atividades
* Supervisionar as equipes e serviços de manutenção (elétrica, mecânica, automação e instrumentação) das unidades de produção, processamento e tratamento de gás natural;
* Acompanhar e monitorar os indicadores de eficiência da manutenção, tratando as não conformidades e promovendo a melhoria continua;
* Inspecionar equipamentos e instalações quando necessário;
* Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva / preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;
* Definir os planos de manutenção para os equipamentos das unidades;
* Acompanhar as peças e sobressalentes e elaborar as especificações dos equipamentos para reposições;
* Acompanhar e aprovar OS´s emitidas, assim como a conclusão das mesmas;
* Elaborar especificações técnicas para contratação/aquisição de serviços/materiais, entre outras atividades;
* Atuar junto a equipe de PCM para o bom planejamento das atividades de manutenção;
* Garantir um ambiente de trabalho seguro e a qualidade de todas as atividades executadas da área;
* Desejável conhecimentos em NR-13, NR-10 e segurança operacional;
Pré-requisitos:
* Curso Superior Completo em Engenharia e/ou Formação técnica com ampla experiência em liderança e supervisão de manutenção;
* Pacote Office;
* Conhecimento em PCM e SAP;
* Experiência com manutenção de equipamentos em plantas de processamento de gás/petróleo, engenharia de manutenção e/ou projetos de instrumentação, automação e controle, elétrica e mecânica;
* Habilitação em categoria B;
* Registro no CREA ativo.
Regime de trabalho: Embarque onshore 14 x 14 (14 dias de trabalho / 14 dias de folga)
Local de trabalho: Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Positiva apesar de tudo

Prós: Benefícios, estrutura de moradia, equipe comunicativa, canal sigiloso de denuncia. Chefia imediata que ouve o colaborador na resolução de problemas.

Contras: falta ou demora nos planos de carreiras, desvios de função e algumas lideranças sem o devido respeito com o colaborador direto ou outros. Remuneração não adequada e diferença salarial entre os de mesma função.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade e oportunidade para desenvolver seu trabalho. Recomendo para quem gosta de desafios e quer crescer na carreira.

Contras: Está em fase de mudanças internas. Mas acredito muito na empresa e nos próximos anos ela deve crescer muito por conta de ter ganho o leilão de energia.