Vaga de Supervisor de Manutenção
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Supervisor de Manutenção

Principais Atividades
* Supervisionar as equipes e serviços de manutenção (elétrica, mecânica, automação e instrumentação) das unidades de produção, processamento e tratamento de gás natural;
* Acompanhar e monitorar os indicadores de eficiência da manutenção, tratando as não conformidades e promovendo a melhoria continua;
* Inspecionar equipamentos e instalações quando necessário;
* Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva / preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;
* Definir os planos de manutenção para os equipamentos das unidades;
* Acompanhar as peças e sobressalentes e elaborar as especificações dos equipamentos para reposições;
* Acompanhar e aprovar OS´s emitidas, assim como a conclusão das mesmas;
* Elaborar especificações técnicas para contratação/aquisição de serviços/materiais, entre outras atividades;
* Atuar junto a equipe de PCM para o bom planejamento das atividades de manutenção;
* Garantir um ambiente de trabalho seguro e a qualidade de todas as atividades executadas da área;
* Desejável conhecimentos em NR-13, NR-10 e segurança operacional;
Pré-requisitos:
* Curso Superior Completo em Engenharia e/ou Formação técnica com ampla experiência em liderança e supervisão de manutenção;
* Pacote Office;
* Conhecimento em PCM e SAP;
* Experiência com manutenção de equipamentos em plantas de processamento de gás/petróleo, engenharia de manutenção e/ou projetos de instrumentação, automação e controle, elétrica e mecânica;
* Habilitação em categoria B;
* Registro no CREA ativo.
Regime de trabalho: Embarque onshore 14 x 14 (14 dias de trabalho / 14 dias de folga)
Local de trabalho: Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.