Vaga de Supervisor De Manutenção E Conservação
Cassol Centerlar em São José - SC

Supervisor De Manutenção E Conservação

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Principais atividades:
  5. Otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores;
  6. Acompanhar e avaliar serviços de manutenção prestados por terceiros;
  7. Otimizar os recursos materiais necessários à execução dos trabalhos no setor;
  8. Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos;
  9. Participar na definição e contribuir para o atendimento às metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade;
  10. Supervisionar os reparos nos equipamentos eletrônicos e de informática, chamando especialistas para o conserto quando necessário;
  11. Garantir os reparos gerais da elétrica, hidráulica e TI da unidade;
  12. Garantir e controlar a manutenção preventiva e corretiva de veículos, empilhadeiras, transpaleteiras e similares.
  13. Elaborar, obter aprovação, implementar e auditar procedimentos para certificar a conformidade dos processos sob sua responsabilidade;
  14. Supervisionar as atividades das equipes que compõem o setor, acompanhando e orientando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção E Conservação

Avaliações da Cassol Centerlar

Trabalho Cassol

Vendedor

Caxias do Sul, RS

Prós: Configuração da lojas limpa e agradável, ótimos mix de produtos para os vendedores e clientes, layout limpo e claro, colaboradores alegres e jovens no espírito.

Contras: Falta de mercadoria para entregar por vezes, demora vir do Centro de Distribuição assim os clientes vem reclamar depois de escolherem ótimos produtos com preços diferenciados, mas assim peca no pós venda, isto que já é conhecido pela gestão do centro operacional mas não fazem nada em relação a isto, aqui na serra gaucha vem pessoas de várias cidades comprar e isto é um tiro no pé, também o ar condicionado nunca funcionou da loja onde os clientes reclamam durante todo o inverno e depopis no verão...

Conselhos para presidência: Cada região possui suas particularidades, aqui no Rio Grande do Sul e especificamente por sermos Italianos e /alemães tem funcionar redondo, o que não acontece na loja Caxias do Sul, estacionamento sujo fuligens, tiraram a máquina que limpava a grande, banheiros sujos, funcionários fumam dentro banheiro escondidos, cartazes preços caídos chão, carrinhos compras rodas quebradas clientes passam fazendo força...

Oportunidade de crescimento

Prós: Empresa em profissionalização e em expansão, com isto que gera várias oportunidades de crescimento. Pagamento de salários e benefícios em dia.

Contras: Os processos em alguns momentos são muito burocráticos. Poderia melhor o valor de alguns benefícios. Deveria comemorar mais os resultados atingidos.

Conselhos para presidência: Visitar mais as lojas