Vaga de Supervisor De Manutenção E Conservação
Cassol Centerlar em São José - SC

Supervisor De Manutenção E Conservação

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Principais atividades:
  5. Otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores;
  6. Acompanhar e avaliar serviços de manutenção prestados por terceiros;
  7. Otimizar os recursos materiais necessários à execução dos trabalhos no setor;
  8. Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos;
  9. Participar na definição e contribuir para o atendimento às metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade;
  10. Supervisionar os reparos nos equipamentos eletrônicos e de informática, chamando especialistas para o conserto quando necessário;
  11. Garantir os reparos gerais da elétrica, hidráulica e TI da unidade;
  12. Garantir e controlar a manutenção preventiva e corretiva de veículos, empilhadeiras, transpaleteiras e similares.
  13. Elaborar, obter aprovação, implementar e auditar procedimentos para certificar a conformidade dos processos sob sua responsabilidade;
  14. Supervisionar as atividades das equipes que compõem o setor, acompanhando e orientando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção E Conservação
  • Empresa CASSOL CENTERLAR
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Era uma ótima organização, porém decaiu drasticamente.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Pagamento do salário, vr e va em dia. Plano odontológico muito bom e de baixo custo mensal. Dependendo da loja ou do setor e do gestor a equipe é muito boa de se trabalhar. Se você tem vontade de crescer profissionalmente é uma ótima empresa.

Contras: Negligenciam situações com colaboradores que não querem mais fazer parte da equipe. Fazendo com que a equipe fique em situações conflituosas. Negligenciam os encarregados e as vezes o gerente. Empresa que se capitalizou muito rápido e em pouco tempo, causou desordem e prejudicou o clima organizacional. Muitas regras novas sem informação necessária para preparar a equipe. Ar condicionado quebrado a mais de 4 meses, funcionários e cliente passando calor. Precisam abordar mais assuntos atuais, empresa muito machista e conservadora. Gestores incapacitados para cargos. Política de cargos e salários péssima.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores de nível operacional. Observar mais os gestores. Fazer mais treinamentos e formativos com as informações que diz respeito ao clima da loja e aos colaboradores.

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

Contras: Baixa expectativa de crescimento