Vaga de Supervisor De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Buscamos candidatos para atuar como supervisor de manutenção em nossa empresa.
  5. Esse profissional tem como papeis e responsabilidades:
  6. Fornecer feedback aos Agentes, orientando-os na melhoria contínua do atendimento às manutenções de restabelecimento, manutenções preventivas e ao usuário.
  7. Analisar relatórios de incidentes notáveis, propondo ações de correção e acompanhamento das medidas identificadas nas anormalidades quanto às suas equipes.Participar de reuniões externas e internas, visando decidir serviços que envolvem a operação comercial. ESTAÇÕES (Restabelecimento):
  8. Apoiar quanto à supervisão do planejamento e a execução das atividades desenvolvidas nas estações da linha do metrô sob sua liderança no restabelecimento dos diversos sistemas ( embarque e desembarque de clientes, limpeza e conservação das instalações e sinalização da estação), acompanhamento dos indicadores da área previstos no contrato de concessão, definição das equipes de trabalho quanto a programação de serviços e cumprimento dos padrões pré-estabelecido, disponibilização dos recursos necessários, análises das ocorrências e orientação técnica às equipes envolvidas.
  9. Contribui para garantir o restabelecimento do funcionamento da operação das estações, coordenando ações imediatas de manutenção corretiva de menor complexidade (nível I) nos equipamentos e sistemas instalados nas mesmas, através da análise da falha, priorização de reparos, dimensionamento da equipe envolvida, criticidade dos equipamentos/estações, bem como acionar a área de manutenção especifica se necessário, zelando pela qualidade e segurança nos serviços realizados e usuários.
  10. Desejável vivencia em manutenção metroferroviário.
  11. Formação superior completa em engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica, ou Tecnologo em areas de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção
  • Empresa ViaQuatro

* Jornada Noturno
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CCR

Ótimo lugar de trabalho, porém salário baixo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente e condições de trabalho. excelentes, estrutura muito boa, recomendo está empresa como sendo um ótimo lugar para trabalhar, recomendo

Contras: Salário baixo, no resto não tem o que questionar, o local da empresa é bem distante do centro, contudo, a estrutura no geral é muito legal, só a remuneração que deixa muito a desejar.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Clima descontraído, profissionais experientes dispostos a ensinar, oportunidade de carreira, boa remuneração e participação nos lucros e resultados.

Contras: Estagiários não recebiam participação nos lucros e resultados da empresa, pouca rotatividade no quadro de funcionários de gestão, o que dava poucas oportunidades de promoção para coordenadores.