Vaga de Supervisor De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Supervisor De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Buscamos candidatos para atuar como supervisor de manutenção em nossa empresa.
  5. Esse profissional tem como papeis e responsabilidades:
  6. Fornecer feedback aos Agentes, orientando-os na melhoria contínua do atendimento às manutenções de restabelecimento, manutenções preventivas e ao usuário.
  7. Analisar relatórios de incidentes notáveis, propondo ações de correção e acompanhamento das medidas identificadas nas anormalidades quanto às suas equipes.Participar de reuniões externas e internas, visando decidir serviços que envolvem a operação comercial. ESTAÇÕES (Restabelecimento):
  8. Apoiar quanto à supervisão do planejamento e a execução das atividades desenvolvidas nas estações da linha do metrô sob sua liderança no restabelecimento dos diversos sistemas ( embarque e desembarque de clientes, limpeza e conservação das instalações e sinalização da estação), acompanhamento dos indicadores da área previstos no contrato de concessão, definição das equipes de trabalho quanto a programação de serviços e cumprimento dos padrões pré-estabelecido, disponibilização dos recursos necessários, análises das ocorrências e orientação técnica às equipes envolvidas.
  9. Contribui para garantir o restabelecimento do funcionamento da operação das estações, coordenando ações imediatas de manutenção corretiva de menor complexidade (nível I) nos equipamentos e sistemas instalados nas mesmas, através da análise da falha, priorização de reparos, dimensionamento da equipe envolvida, criticidade dos equipamentos/estações, bem como acionar a área de manutenção especifica se necessário, zelando pela qualidade e segurança nos serviços realizados e usuários.
  10. Desejável vivencia em manutenção metroferroviário.
  11. Formação superior completa em engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica, ou Tecnologo em areas de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção
  • Empresa ViaQuatro

* Jornada Noturno
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CCR

Uma grande empresa que possui um bom pacote de benefícios aliados a um ambiente agradável.

Agente Suporte Sistema I

Rio Bonito, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se trabalhar, os funcionários sentem falta de um plano de carreira bem definido, as lideranças são boas e bem preparadas porem deveriam olhar mais atentamente a suas joias internas, algumas apenas precisam ser lapidadas e estarão prontas para alcançar novos objetivos.

estabilidade e plano de carreira

Analista de Sistemas de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, a empresa possui vários negócios que proporcionam estabilidade econômica e financeira, o que reflete na estabilidade empregatícia.

Contras: A empresa possui um plano de carreira, porém o mesmo não é seguido, o que reflete em vários funcionários sem avaliação ou aumento por um período muito grande de tempo.