Vaga de Supervisor De Manutenção
Bodytech em Belém - PA

Supervisor De Manutenção - Bt Nazaré

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Atribuições:
  5. Supervisionar equipe de manutenção predial e equipes terceirizadas;
  6. Compras de materiais;
  7. Coordenar serviços técnicos;
  8. Executar serviços prediais.
  9. Requisitos:
  10. Curso técnico eletrotécnico, eletromêcanico ou afins;
  11. Experiência com centrais de ar condicionado, manutenção predial, subestações, redes hidráulicas, aquecimento de água entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Supervisor De Manutenção - Bt Nazaré
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Bodytech

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.

Ótima pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa super dinâmica, pagamento em dia e oportunidade de crescimento. Ideal para quem está ingressando no mercado de trabalho, pois explora muitos pontos.

Contras: Carga horária pesada, desvio de função recorrente e dificuldade para recebimento de hora extra. Os funcionários, principalmente de shopping, fazem hora extra quase todo dia.