Vaga de Supervisor de Manutenção Biomédica
Unimed em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Manutenção Biomédica

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Garantira gestão do ciclo de vida do parque tecnológico de equipamentos, elaborando junto à equipe o calendário de manutenções programadas (calibrações, preventivas e testes de segurança elétrica) enviando às áreas para aprovação.
* Apoiar e acompanhar a execução e instalação de equipamentos biomédicos, supervisionando a execução da montagem, medições e testes de funcionamento, bem como monitorar o cumprimento do calendário das manutenções preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos médico-hospitalares, garantindo a padronização e melhor gestão dos valores investidos.
* Elaborar documentação e registro dos procedimentos adotados para manutenção, aplicabilidade técnica dos equipamentos e registro dos produtos químicos adequados para manuseio, de modo a garantir a efetividade dos serviços executados.
* Assegurara organização da área, analisando as atividades desenvolvidas, priorizando as demandas e garantindo o atendimento dos chamados técnicos, a fim de manter o bom desempenho e a produtividade da equipe.
* Promovera capacitação técnica das áreas referente aos equipamentos médicos hospitalares, ministrando treinamentos de acordo com demanda e junto ao setor responsável, visando promover o aprendizado para o uso correto do equipamento.
* Apoiara chefia imediata na análise dos contratos de prestação de serviço e avaliação de novos contratos conforme demanda interna, visando garantir a gestão dos equipamentos.
* Emitir solicitação de compra, visando garantir a disponibilização de equipamentos em condições seguras e operacionais para utilização.
* Contribuir para o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe, acompanhando e reportando à liderança imediata aspectos relacionados, organizando escalas de serviços e programação de férias e monitorando o cumprimento destes e de outros aspectos legais, tendo como diretrizes as políticas de gestão de pessoas.
* Participar das ações em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas internas, mediante a promoção da conduta integra entre a equipe, participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
* Supervisionar as atividades e processos priorizando a padronização das rotinas e execução conforme documentação e registros, analisar e levantar procedimentos, elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da Unimed-BH.
* Apoiar o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais, assim como assegurar sua execução alinhada às premissas estabelecidas, propondo as melhores opções para a aplicação dos valores e otimização dos custos da área.
FORMAÇÃO:
Mínima: Ensino Técnico completo em Eletrônica, Equipamentos Biomédicos e/ou áreas afins, com registro técnico no Conselho
Regional de Classe
Desejável: Ensino Superior completo em áreas afins, com registro no Conselho Regional de Classe
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
* Salário compatível com o mercado
* Plano de Saúde: Unimed Pleno
* Refeição no Local
* Vale Alimentação
* Seguro de vida
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
* BH
* 8:00 às 18:00
Lembramos que a Unimed-BH é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).