Vaga de Supervisor de Manutenção
Bayer em São Paulo - SP

Supervisor de Manutenção

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Supervisor de Manutenção

SUAS TAREFAS E RESPONSABILIDADES

• Supervisionar a equipe de manutenção durante a execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva de componentes mecânicos, pneumáticos e eletrônicos nos equipamentos de produção
  • Liderar a execução de projetos de melhoria e atualizações de equipamentos produtivos
  • Desenvolver e executar planos de melhoria com a equipe, para alcançar níveis mais elevados de excelência e desempenho da manutenção
  • Conduzir e liderar os estudos de confiabilidade aplicando as técnicas RCM-MMC (Manutenção Centrada na Confiabilidade) e FMEA, com foco no aumento da confiabilidade e da disponibilidade de equipamentos e processos produtivo
  • Organizar a equipe da manutenção para atender a programação do turno
  • Monitorar os KPI's do setor e do departamento com o objetivo de analisar os índices e propor melhorias
  • Liderar a equipe durante a análise da causa raiz dos estudos de falha dos componentes documentando e controlando as ações necessárias através de planos de ação
  • Determinar a necessidade de compras de peças sobressalentes e controle de orçamento
  • Desenvolver a equipe respeitando os princípios LIFE
  • Resolver os problemas diários com eficência
  • Facilidade para trabalhar em equipe
  • Capacidade para resolver problemas e simplificar tarefas com foco em resultado

QUEM É VOCÊ

• Ensino Superior Completo em Engenharia Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Controle e Automação ou áreas correlatas
  • Pós-graduação em Gerenciamento de Manutenção será um diferencial
  • Conhecimento em PPCM (Planejamento, Programação e Controle da Manutenção) e em software de gerenciamento de PPCM
  • Sólida experiência em manutenção de áreas industriais (preferencialmente indústria farmacêutica)
  • Experiência com liderança de equipe
  • Disponibilidade para trabalhar no 2 turno
  • Inglês Intermediário

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Se é Bayer, é bom

Estagiário Superior

Prós: Ótima empresa, agradável ambiente de trabalho, pessoas educadas, fácil acesso aos seus superiores (gerente e diretor), respeito entre todos, entre diversos outros pontos positivos.

Contras: Plano de carreira subjetivo e um tanto quanto engessado. Para o estagiário ser efetivado vai muito além do bom desempenho, estar no "lugar certo, na hora certa" tem um peso muito maior.

Conselhos para presidência: O estagiário é o futuro da empresa, não deve ser levado apenas como peça de reposição dentro de sua área.