Vaga de Supervisor de Manutenção
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Responsabilidades:
Supervisionar a operação e manutenção dos transelevadores do terminal de cargas;
Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação;
Zelar pelo bom estado de conservação e manutenção das instalações e equipamentos;
Realizar trabalhos administrativos tais como: relatórios de manutenção e operação e utilização do sistema de gerenciamento de manutenção (Máximo).
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote Office
Experiência na área de automação e mecânica
Experiência com gestão de equipe
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Boas oportunidades internas e funcionários estimulados

Assistente Administrativo

Prós: Aproveitamento do funcionário nos mais diversos setores da empresa. Sempre divulgam internamente novas oportunidades de trabalho. Isso estimula o funcionário a fazer cada vez melhor pela empresa.

Contras: É uma empresa que já nasceu grande, mas sem experiência no ramo de gestão de aeroportos. Sendo assim, existem muitos "chefes" que mandam e outros que desmandam. Mas é uma ótima empresa para se trabalhar, pois todos se sentem estimulados a melhorar cada vez mais.

Boa empresa mas que tem muito a melhorar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico e pouco repetitivo. Oportunidade de interagir com pessoas de diversos locais, do Brasil e do exterior. Horários mais flexíveis, mas se trabalha bastante.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco competitivo entre as áreas. O integrante tem que "se vender" bastante para poder aparecer ou ter mais oportunidades. Há uma discrepância muito grande de salários entre os níveis de gerencias e as equipes mais operacionais.