Vaga de Supervisor de Manutenção
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Manutenção

Responsabilidades:
Supervisionar a operação e manutenção dos transelevadores do terminal de cargas;
Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação;
Zelar pelo bom estado de conservação e manutenção das instalações e equipamentos;
Realizar trabalhos administrativos tais como: relatórios de manutenção e operação e utilização do sistema de gerenciamento de manutenção (Máximo).
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote Office
Experiência na área de automação e mecânica
Experiência com gestão de equipe
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

E boa, mais temmuita coisa a melhorar

Encarregado de Manutenção Predial

Prós: bom ambiente de trabalho, existe oportunidades internas, porem nao há escalonamento de salario

Contras: existe uma politica de oportunidades internas porem nao há real mudança de salario, tem setores que há funcionarios que fazem a mesma função com salario totalmente diferentes.

Não existe trabalho em equipe.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.