Vaga de Supervisor de Manutenção
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Manutenção

Responsabilidades:
Supervisionar a operação e manutenção dos transelevadores do terminal de cargas;
Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação;
Zelar pelo bom estado de conservação e manutenção das instalações e equipamentos;
Realizar trabalhos administrativos tais como: relatórios de manutenção e operação e utilização do sistema de gerenciamento de manutenção (Máximo).
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote Office
Experiência na área de automação e mecânica
Experiência com gestão de equipe
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Não vale a pena. Demitem uns para contratar outros com menores salários.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os salários e benefícios são o maior atrativo da empresa. Mas isso está mudando aos poucos, pois constantemente rolam demissões em massa para contratar funcionários com salários cada vez menores.

Contras: A cultura de escolher os funcionários para certos cargos apenas para "ajudar", por amizade ou por afinidade. Nada de ser levado em consideração o profissionalismo e conhecimento do funcionário na área. Só pra citar um exemplo: tem dermatologista trabalhando no setor de segurança do aeroporto. Rolam demissões mensalmente apenas para atender as solicitações da chefias, sem nenhum critério.

Conselhos para presidência: Está na hora da RIOgaleão levar mais a sério o currículo profissional dos funcionários. O péssimo serviço oferecido pelo aeroporto é espelho da qualidade dos funcionários escolhidos por amizade ou por afinidade.

Boas oportunidades internas e funcionários estimulados

Assistente Administrativo

Prós: Aproveitamento do funcionário nos mais diversos setores da empresa. Sempre divulgam internamente novas oportunidades de trabalho. Isso estimula o funcionário a fazer cada vez melhor pela empresa.

Contras: É uma empresa que já nasceu grande, mas sem experiência no ramo de gestão de aeroportos. Sendo assim, existem muitos "chefes" que mandam e outros que desmandam. Mas é uma ótima empresa para se trabalhar, pois todos se sentem estimulados a melhorar cada vez mais.