Vaga de Supervisor de Manutenção
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Manutenção

Responsabilidades:
Supervisionar a operação e manutenção dos transelevadores do terminal de cargas;
Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação;
Zelar pelo bom estado de conservação e manutenção das instalações e equipamentos;
Realizar trabalhos administrativos tais como: relatórios de manutenção e operação e utilização do sistema de gerenciamento de manutenção (Máximo).
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote Office
Experiência na área de automação e mecânica
Experiência com gestão de equipe
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Excelente empresa mas pode melhorar.

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualificação profissional mostrandonpreocupação com o aperfeiçoamento de seus colaboradores. e comprometimento em oferecer um serviço de excelência ao cliente.

Contras: Relacionamento entre os funcionários do "escalão superior" em alguns casos não funcionou. Turn over também um pouco elevado o que gera certa insegurança.

Conselhos para presidência: Investir mais no relacionamento humano, liderança.

temos tudo pra dar certo

Comercial

Prós: Minha liderança e ambiente de trabalho são bem agradáveis e tenho autonomia nas minhas decisões

Contras: descentralização tem deixado alguns departamentos desintegrados

Conselhos para presidência: uma governança ou um PMO seria fundamental para transição abertura expansao