Vaga de Supervisor de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Uberlândia - MG

Supervisor de Loja - Uberlândia

Procuramos por um profissional dinâmico, criativo e com foco na satisfação dos clientes para liderar a equipe de auto atendimento e garantir o melhor desempenho do setor.
Exige boa experiência com gestão de pessoas no segmento varejista e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração: R$2.500,00 + Bônus por resultado
Benefícios: Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assist. médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino superior completo ou cursando
Horário de Trabalho: Disponibilidade total para horário de shopping (escala 6x1)
Requisitos: Experiência anterior na função, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, liderança e espírito de dono.
ATENÇÃO!
Currículos no formato confidencial não são visualizados

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, integração de novos colaboradores, ótimos benefícios. Empresa que vem se inovando a cada dia, pensando cada vez mais nos clientes, buscando ser empresa embaixadora de clientes.

Contras: Não sei o que dizer de pontos negativos, pois sempre estive muito satisfeita dentro da Centauro, com líderes e liderados sempre dispostos a fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo.

Empresa boa, com um conceito bacana que peca nos detalhes e nas diretrizes principais.

Assistente de Logística

Extrema, MG

Prós: Empresa jovem, de fácil adaptação e com um clima descontraído e amigável. todo mundo é amigo e se ajuda bastante. fácil comunicação com a gerencia

Contras: Sem perspectiva de carreira, Gerencia confusa, falta diretrizes na geração de metas e demandas, falta plano de carreira e valorização da operação.