Vaga de Supervisor de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Uberlândia - MG

Supervisor de Loja - Uberlândia

Procuramos por um profissional dinâmico, criativo e com foco na satisfação dos clientes para liderar a equipe de auto atendimento e garantir o melhor desempenho do setor.
Exige boa experiência com gestão de pessoas no segmento varejista e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração: R$2.500,00 + Bônus por resultado
Benefícios: Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assist. médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino superior completo ou cursando
Horário de Trabalho: Disponibilidade total para horário de shopping (escala 6x1)
Requisitos: Experiência anterior na função, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, liderança e espírito de dono.
ATENÇÃO!
Currículos no formato confidencial não são visualizados

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Desapontamento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: No início eram colocado gestores que realmente valorizava seus funcionários,promoção ,tickite alimentação,folga , ambiente tranquilo ,treinamentos

Contras: De um tempo pra cá a empresa mudou toda sua dinâmica de trabalho ,ótimos funcionários saíram por conta de um escrippt que tínhamos que seguir ,parecíamos um robor,gerentes que só queriam se promover à custa dos funcionários, falta de ética e compromisso

Conselhos para presidência: Minha dica é,acompanhe de perto tudo que se passa na empresa,melhore o quadro de gerentes e supervisores ,para que consiga bons resultados

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?