Vaga de Supervisor de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Uberlândia - MG

Supervisor de Loja - Uberlândia

Procuramos por um profissional dinâmico, criativo e com foco na satisfação dos clientes para liderar a equipe de auto atendimento e garantir o melhor desempenho do setor.
Exige boa experiência com gestão de pessoas no segmento varejista e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração: R$2.500,00 + Bônus por resultado
Benefícios: Vale-Refeição + Vale-Transporte + Assist. médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino superior completo ou cursando
Horário de Trabalho: Disponibilidade total para horário de shopping (escala 6x1)
Requisitos: Experiência anterior na função, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, liderança e espírito de dono.
ATENÇÃO!
Currículos no formato confidencial não são visualizados

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ambiente neutro

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com seriedade, boa formação de funcionários, crescimento profissional, ótimo clima organizacional, atenção dos gerentes e diretores.

Contras: Falta flexibilidade nos horários, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado, pressão no ambiente corporativo, visão estratégica.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.