Vaga de SUPERVISOR DE LOJA | SANTA CATARINA
Grupo Let em Blumenau - SC

SUPERVISOR DE LOJA | SANTA CATARINA

Selecionamos pra multinacional de grande porte no segmento de telefonia:
ATENÇÃO: A convocação para entrevista será feita por e-mail ou whatsapp.

Local: Shopping Neumarkt Blumenau;
Atividades:
* Supervisão de equipe de consultores de vendas gerindo atendimento, metas e resultados dos mesmos;
* Suporte ao gerente em todas as suas rotinas de forma a estar apto a cobrir a gerência em suas ausências esporádicas;
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Disponibilidade de horário (14:00 às 22:00) em escala 6x1;
* Necessário experiência na supervisão de equipes de vendas no que diz respeito a gestão de pessoas, atendimento, metas e resultados;
* Desejável experiência com telefonia;
Salário: Faixa $ 1.900 / 2.000 (fixo) + variável
Benefícios:
* VT;
* VR (R$ 25,03/dia);
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Aparelho de celular;
* Plano de saúde e odontológico;
* Auxílio Creche (Reembolso de até R$400,00);
* Chip com internet ilimitada e amplos minutos para ligações;

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.