Vaga de Supervisor de Loja
Habib's em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Loja - Fast Food (Belo Horizonte/MG)
  • Nível hierárquico: Supervisor.
  • Número de vagas: 1
  • Local de trabalho: Belo Horizonte (Minas Gerais).
  • Acompanhar a equipe de atendimento: garantir que a equipe esteja motivada, treinada e comprometida com o atendimento e atingimento das metas de vendas. Promover reuniões de orientação aos atendentes. Acompanhar os números de vendas, assegurar o bom atendimento ao cliente para garantir sua satisfação, prezar pela agilidade no serviço e no atendimento ao cliente, entre outras atividades. Indispensável: Ter total disponibilidade de horário. Experiência como Supervisor de Vendas Salário: R$ 1.500,00 + premiação por atingimento de metas Benefícios: Alimentação na empresa, Vale-transporte, seguro de vida. Horário de trabalho: 17h00 às 00h00 Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários