Vaga de Supervisor de Loja de Conveniência
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Loja de Conveniência

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.
Buscamos Supervisores de Loja de Conveniência. Se você é dinâmico, gosta de colocar a mão na massa e de grandes desafios, venha trabalhar com a gente!
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Desejável experiência nos segmentos de Conveniência ou Alimentação.
O Supervisor de Loja de Conveniência tem como responsabilidades:
* Organizar a disposição das mercadorias, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas;
* Responsável pelas atividades da lanchonete;
* Garantir o desempenho da loja: Venda, Mercadorias, Margem de Lucro, Estoque, Orçamento e Equipe;
* Garantir o atingimento das metas de venda, prezando a qualidade do atendimento prestado pela equipe;
* Participar das atividades de prevenção de perdas;
Local de trabalho: Copacabana, Centro
* Rio de Janeiro
* RJ
Quer fazer parte do nosso time? Então clique em “confirma” para saber mais e concorrer a uma vaga no melhor time do varejo brasileiro!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.