Vaga de Supervisor de Loja de Conveniência
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Loja de Conveniência

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.
Buscamos Supervisores de Loja de Conveniência. Se você é dinâmico, gosta de colocar a mão na massa e de grandes desafios, venha trabalhar com a gente!
Requisitos:
* Ensino superior completo;
O Supervisor de Loja de Conveniência tem como responsabilidades:
* Organizar a disposição das mercadorias, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas;
* Responsável pelas atividades da lanchonete;
* Garantir o desempenho da loja: Venda, Mercadorias, Margem de Lucro, Estoque, Orçamento e Equipe;
* Garantir o atingimento das metas de venda, prezando a qualidade do atendimento prestado pela equipe;
* Participar das atividades de prevenção de perdas;
Local de trabalho: Copacabana, Centro
* Rio de Janeiro
* RJ
Quer fazer parte do nosso time? Então clique em “confirma” para saber mais e concorrer a uma vaga no melhor time do varejo brasileiro!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.