Vaga de Supervisor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar planos de ações por meio de visitas semanais às lojas atendidas, análises de indicadores, tais como sell in, sell out, ticket médio e PEF. Realizar a gestão de pessoas e conflitos nas lojas, por meio de visitas e reuniões de feedbacks, FCD, resultados (semanais e mensais). Promover a revitalização de lojas recém adquiridas. Realizar os balanços nas lojas.
  6. Possuir ensino superior completo, habilidade na gestão de pessoas, foco em resultados, agilidade na tomada de decisões e comunicação.
  7. Necessário ter disponibilidade para viagens e possuir carro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Loja
  • Empresa CACAU SHOW

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cacau Show

Pessima

Vendedor Comercial

São João de Meriti, RJ

Prós: Depende do ponto de vista, hoje em dia não podemos reclamar de emprego pois está em falta no mercado, mas eu exerço 5 funções e recebo apenas por uma dessas funçoes

Contras: A carga horária é excessiva, nós ralamos por 5 profissões e recebemos por uma apenas, não nos pagam hora extra, passagem ou almoço, esses são os pontos negativos

Um lugar familiar, Bom de se trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que esta sempre inovando e sempre disposta a ajudar o próximo, uma equipe muito boa! programas de pontos que podem ser trocados por diversos produtos para os funcionários

Contras: Os pontos negativos são cansaço em época comemorativas como Natal,Páscoa,Namorados e mães, pois trabalhamos muito. Carregar peso quando chega pedido.

Conselhos para presidência: ser pontual, cumprir com seus deveres, sendo dedicado e disposto a aprender e ajudar o próximo, saber trabalhar em equipe, Educação sempre em primeiro luga!