Vaga de Supervisor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Realizar planos de ações por meio de visitas semanais às lojas atendidas, análises de indicadores, tais como sell in, sell out, ticket médio e PEF. Realizar a gestão de pessoas e conflitos nas lojas, por meio de visitas e reuniões de feedbacks, FCD, resultados (semanais e mensais). Promover a revitalização de lojas recém adquiridas. Realizar os balanços nas lojas.
  6. Possuir ensino superior completo, habilidade na gestão de pessoas, foco em resultados, agilidade na tomada de decisões e comunicação.
  7. Necessário ter disponibilidade para viagens e possuir carro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Loja
  • Empresa CACAU SHOW

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Cacau Show

10/10

Vendedora

Prós: Rquipe maravilhosa, ótimo lugar para trabalhar o ambiente e bom. Produtos que se vendem sozinhos pois a marca e de grande conhecimento público.

Contras: Falta benefícios aos vendedores como, um vale alimentação ou plano de saúde Acho que isso traria uma motivação a mais ao funcionário das lojas.

Bom marketing, apenas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Atuando como vendedor, e, na maior parte do tempo como estoquista. Apesar da descrição do cargo, estava sempre à disposição da empresa para estar exercendo outras funções dentro da mesma, como limpeza, organização, atendimento e operador de caixa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, má gerência e coordenação, onde na maior parte do tempo a gerente não estava presente perante seus funcionários, ficando assim, pouco claro sobre nossas obrigações diárias bem como nossas metas.