Vaga de Supervisor De Loja

Supervisor De Loja - Ba

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Demonstrações dos produtos, fechar vendas, oferta de produtos complementares, acompanhamento de entregas, pós-vendas, follow up, pesquisa de satisfação dos clientes.
  5. Requisitos:
  6. 1- Ensino superior completo: Administração, Marketing ou publicidade.
  7. 2- Habilitação: B
  8. 3- Disponibilidade para viagens
  9. 4- Disponibilidade de horário
  10. 5- Experiencia de 5 anos na área comercial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Marketing, Ensino Superior (Requerido); Publicidade e propaganda, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Intermediário - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Loja - Ba
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.