Vaga de Supervisor De Loja Automotiva

Supervisor De Loja Automotiva

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Distribuir tarefas e orientar a equipe de trabalho, instruindo-a sobre a forma correta de manuseio, estocagem e instalação do produto, visando evitar possíveis avarias;
  5. Coordenar a organização do local, mantendo todos os padrões estabelecidos pela empresa;
  6. Realizar o atendimento ao cliente (fazer orçamentos, realizar vendas, emitir nota fiscal, emitir cupom fiscal e fazer check list);
  7. Administrar o estoque da loja, realizando pedido dos produtos quando necessário;
  8. Emissão de relatórios referente a vendas, estoque e afins quando solicitado pela gerência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Loja Automotiva
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários