Vaga de Supervisor de Logística
Wärtsilä em Recife - PE

Supervisor de Logística

Requisitos Necessários:  Ensino médio completo;  Conhecimento do Pacote Office;  Necessário conhecimento básicos de legislação local para transporte;  Conhecimento dos procedimentos e diretrizes sobre Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.  Desejável Inglês intermediário  Desejável conhecimento de operações fiscais;  Desejável treinamento de Supervisão de Rig ou conhecimentos em manobras de elevação de carga;  Conhecimento dos procedimentos e diretrizes sobre Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Competências e Habilidades:  Capacidade de Comunicação Oral e Escrita  Relacionamento Interpessoal  Resolução de problemas  Trabalho sob pressão  Organização Responsabilidades:  Supervisão das atividades diárias da equipe do Almoxarifado.  Contato com transportadoras para: Logística de envio e coleta de nossas ferramentas em prestação de serviços externos e coleta de produtos de clientes tanto em nossa Unidade quanto nas Instalações.  Emissão dos Relatórios de Recebimento e de entrega dos Produtos de Clientes.  Controle de manutenção das ferramentas sob a guarda do Almoxarifado.  Envio de Ferramentas e equipamentos avariados para reparos em terceiros.  Solicitações de emissão de NFes para retorno de produtos de Clientes e envio de ferramentas para prestação de serviços em instalações externas.  Controle interno das NFes enviadas pelos Clientes para posterior envio ao Setor fiscal.  Auxiliar, no âmbito local, ao processo de aquisição, disponibilização, estoque, de equipamentos e outros materiais, garantindo a correta alocação de despesas e o cumprimento das etapas do fluxo de processo de saída e entrada destes itens (recebimento de materiais para reparo, de consumo e para a venda).  Dar as devidas baixas, preenchendo os controles e registros pertinentes, visando com isso atender as necessidades da Organização e clientes e os objetivos e políticas da empresa.  Manter o banco de dados da utilização dos veículos atualizada, bem como, efetuar e acompanhar a programação diária de tarefas relacionadas aos motoristas;  Controlar os abastecimentos e manutenções dos veículos, bem como, orientar e fiscalizar a obediência da legislação de trânsito;  Atender e acompanhar auditorias internas e externas;  Manter a organização e limpeza do almoxarifado.;

Avaliações da Wärtsilä

excelente

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de Trabalho, treinamento, possibilidade de trabalhar no exterior, reconhecimento interno e ascensão na carreira. Valorização das ideias.

Contras: como empresa estrangeira, sofre muita influência das decisões da matriz no exterior e isso afeta a atuação local, podendo implicar em mudanças de local de trabalho.

Empresa Boa mais pode melhorar

Prós: Flexibilidade e liberdade de trabalho.

Contras: Muitos gerentes que precisamos solicitar permissão para investir ou aprovar alguma compra ou investimento.

Conselhos para presidência: Ouça melhor e de verdade seus funcionários.