Vaga de Supervisor de Logística
Solar Brasil em Tangará da Serra - MT

Supervisor de Logística

Requisitos:
*Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração de empresas ou áreas afins;
*CNH tipo B;
*Pacote Office;
*Sistema SAP;
*Disponibilidade para viagens;
*Disponibilidade para mudança
de cidade.
Será responsável por:
*Planejar atividades executadas pela equipe, realizando acompanhamento das operações na rota.
*Realizar matinais, manter o contato com motoristas de entregas e ajudantes, orientar para melhorar os resultados das entregas.
*Realizar o acompanhamento das rotas em conjunto com os supervisores de vendas.
*Supervisionar todo o processo de entrega de pedidos para os clientes da região de atendimento visando atender os clientes nas quantidades solicitadas e prazos requeridos.
*Minimizando os custos de distribuição, garantindo a satisfação dos clientes,
*Acompanhar, treinar e avaliar o desempenho da equipe de entrega.
Regime de Contratação: CLT.
Benefícios:
*Plano de saúde;
*Plano odontológico;
*Vale Alimentação;
*PRS (Participação nos Resultados Solar).

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.