Vaga de Supervisor de Logística
Solar Brasil em Tangará da Serra - MT

Supervisor de Logística

Requisitos:
*Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração de empresas ou áreas afins;
*CNH tipo B;
*Pacote Office;
*Sistema SAP;
*Disponibilidade para viagens;
*Disponibilidade para mudança
de cidade.
Será responsável por:
*Planejar atividades executadas pela equipe, realizando acompanhamento das operações na rota.
*Realizar matinais, manter o contato com motoristas de entregas e ajudantes, orientar para melhorar os resultados das entregas.
*Realizar o acompanhamento das rotas em conjunto com os supervisores de vendas.
*Supervisionar todo o processo de entrega de pedidos para os clientes da região de atendimento visando atender os clientes nas quantidades solicitadas e prazos requeridos.
*Minimizando os custos de distribuição, garantindo a satisfação dos clientes,
*Acompanhar, treinar e avaliar o desempenho da equipe de entrega.
Regime de Contratação: CLT.
Benefícios:
*Plano de saúde;
*Plano odontológico;
*Vale Alimentação;
*PRS (Participação nos Resultados Solar).

Avaliações da Solar Brasil

boa

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: beneficios salario em dias vale alimentação moto da companhia ambiente de trabalho refeitorio plano de saude muito bom participação nos lucros da empresa

Contras: gestao nao valorizava o material humano nao dava oportunidade de crescimento mesmo tendo pessoas aptas na empresa dava oportunidade a pessoas de fora

Conselhos para presidência: acompanhar mais os processos dos gestores

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar