Vaga de Supervisor de logística
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de logística

Principal objetivo do cargo:
Coordenar e administrar a área de logística garantindo a entrega de produtos para mercado local , assegurando um ambiente de trabalho seguro, com pleno atendimento dos requisitos de qualidade, além de implantar inovações nos processos logísticos visando maior produtividade, redução dos custos operacionais e acuracidade de estoque.
Descrição das atividades:
* Coordenar as atividades de conferência de volumes e recebimento físico de materiais de acordo com os procedimentos e controles internos ;
* Realizar a gestão de estoques e da movimentação de materiais na planta, a fim de garantir a acuracidade dos mesmos.
* Liderar processo de inventário anual e cíclico.
* Administrar o abastecimento de materiais nas linhas de produção, garantindo que os mesmos sejam entregues na quantidade, local e momento correto.
* Coordenar o processo de exportação de produtos (programação, documentação, transporte, expedição e follow up).
* Gerenciar a programação de embarques a fim de garantir o cumprimento dos volumes planejados e a entrega dos produtos nos clientes dentro dos prazos acordados, satisfazendo e excedendo as expectativas dos clientes.
* Coordenar a emissão de notas fiscais e expedição de novos equipamentos, modernizações e componentes.
* Controlar as despesas do centro de custo e de fretes dos produtos embarcados de acordo com o plano, buscando a otimização e oportunidades de redução de custos.
* Liderar projetos de melhoria utilizando ferramentas da Companhia e suportando a transformação da área implementando conceitos de logística enxuta;
* Liderar todo o time na execução de atividades, conforme padrões de qualidade estabelecidos.
Formação:
Superior Completo
* Engenharia ou Administração
Idiomas:
Espanhol avançado
Inglês avançado
Vivência com Recebimento, Expedição, Almoxarifado e Processos de Exportação.
Experiência em lideranças de equipes
Conhecimentos Técnicos:
Comércio exteriorGestão de estoques
Lean Manufacturing / Seis Sigma / Melhoria Contínua
Logística & Transportes
Sistemas ERP

Avaliações da Otis Elevadores

Muitas oportunidades para quem quer crescer!

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empoderamento, comunicação, foco nas pessoas, foco no cliente, diversidade e inclusão, oportunidades para todos, reconhecimento dos funcionários

Contras: Burocracia, micromanagement, estratégia de curto prazo, complexidade do negócio, capilaridade da operação, dispersão da mão de obra de campo

um otimo local de trabalho e aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimos funcionários e infraestrutura, com um ótimo produto de trabalho a empresa da a oportunidade do funcionário aprender mais sobre o produto.

Contras: A empresa não da a devida atenção ao funcionário, falta uma certa atenção e respeito, além dos problemas administrativos dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ao funcionário e ter uma organização melhor