Vaga de Supervisor de logística
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de logística

Principal objetivo do cargo:
Coordenar e administrar a área de logística garantindo a entrega de produtos para mercado local , assegurando um ambiente de trabalho seguro, com pleno atendimento dos requisitos de qualidade, além de implantar inovações nos processos logísticos visando maior produtividade, redução dos custos operacionais e acuracidade de estoque.
Descrição das atividades:
* Coordenar as atividades de conferência de volumes e recebimento físico de materiais de acordo com os procedimentos e controles internos ;
* Realizar a gestão de estoques e da movimentação de materiais na planta, a fim de garantir a acuracidade dos mesmos.
* Liderar processo de inventário anual e cíclico.
* Administrar o abastecimento de materiais nas linhas de produção, garantindo que os mesmos sejam entregues na quantidade, local e momento correto.
* Coordenar o processo de exportação de produtos (programação, documentação, transporte, expedição e follow up).
* Gerenciar a programação de embarques a fim de garantir o cumprimento dos volumes planejados e a entrega dos produtos nos clientes dentro dos prazos acordados, satisfazendo e excedendo as expectativas dos clientes.
* Coordenar a emissão de notas fiscais e expedição de novos equipamentos, modernizações e componentes.
* Controlar as despesas do centro de custo e de fretes dos produtos embarcados de acordo com o plano, buscando a otimização e oportunidades de redução de custos.
* Liderar projetos de melhoria utilizando ferramentas da Companhia e suportando a transformação da área implementando conceitos de logística enxuta;
* Liderar todo o time na execução de atividades, conforme padrões de qualidade estabelecidos.
Formação:
Superior Completo
* Engenharia ou Administração
Idiomas:
Espanhol avançado
Inglês avançado
Vivência com Recebimento, Expedição, Almoxarifado e Processos de Exportação.
Experiência em lideranças de equipes
Conhecimentos Técnicos:

Avaliações da Otis Elevadores

Por mais melhorias

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Bom salário, quando se coloca na balança plano de saúde, odontológico e vale alimentação. Excelentes colegas de trabalho, equipe de campo 10

Contras: Quadro de técnicos reduzidos, desvalorização dos técnicos de todos os níveis. Não existe plano de carreira. Morre sendo técnico por anos....

Conselhos para presidência: Menos benefícios aos gestores e consultores e mais valorização dos técnicos.

Otima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Otimo local para se ter o primeiro emprego, varios benefícios, funcionários excelentes que sabem trabalhar em equipe, horarios ótimos, e uma grande oportunidade

Contras: Uma empresa otima, o único ponto negativo é para os aprendizes que as vezes não são efetivados, mas fora isso a organização é maravilhosa e com pessoas maravilhosas e humildes