Vaga de Supervisor de logística
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de logística

Principal objetivo do cargo:
Coordenar e administrar a área de logística garantindo a entrega de produtos para mercado local , assegurando um ambiente de trabalho seguro, com pleno atendimento dos requisitos de qualidade, além de implantar inovações nos processos logísticos visando maior produtividade, redução dos custos operacionais e acuracidade de estoque.
Descrição das atividades:
* Coordenar as atividades de conferência de volumes e recebimento físico de materiais de acordo com os procedimentos e controles internos ;
* Realizar a gestão de estoques e da movimentação de materiais na planta, a fim de garantir a acuracidade dos mesmos.
* Liderar processo de inventário anual e cíclico.
* Administrar o abastecimento de materiais nas linhas de produção, garantindo que os mesmos sejam entregues na quantidade, local e momento correto.
* Coordenar o processo de exportação de produtos (programação, documentação, transporte, expedição e follow up).
* Gerenciar a programação de embarques a fim de garantir o cumprimento dos volumes planejados e a entrega dos produtos nos clientes dentro dos prazos acordados, satisfazendo e excedendo as expectativas dos clientes.
* Coordenar a emissão de notas fiscais e expedição de novos equipamentos, modernizações e componentes.
* Controlar as despesas do centro de custo e de fretes dos produtos embarcados de acordo com o plano, buscando a otimização e oportunidades de redução de custos.
* Liderar projetos de melhoria utilizando ferramentas da Companhia e suportando a transformação da área implementando conceitos de logística enxuta;
* Liderar todo o time na execução de atividades, conforme padrões de qualidade estabelecidos.
Formação:
Superior Completo
* Engenharia ou Administração
Idiomas:
Espanhol avançado
Inglês avançado
Vivência com Recebimento, Expedição, Almoxarifado e Processos de Exportação.
Experiência em lideranças de equipes
Conhecimentos Técnicos:

Avaliações da Otis Elevadores

Ótima empresa

Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, bons benefícios e uma ótima oportunidade para fazer faculdade com as despesas pagas integralmente pela empresa

Contras: Sistema interno burocrático, alguns funcionários em cargos estratégicos não se preocupado em exercer sua função e a alta exigência sobre a produtividade

boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa tem um ambiente de trabalho muito bom e excelente oportunidade de carreira. Possui programa de bolsa de estudos para todos os funcionários

Contras: Ambiente com muitas burocracias e lenta na tomada de decisão com pouca autonomia e muito operacional . Liderança ainda antiga em fase de desenvolvimento.