Vaga de Supervisor De Logistica

Supervisor De Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Supervisionar a área de logística da unidade industrial da planta,envolvendo o recebimento de materiais

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para mudar de residência

1. Celular Corporativo, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Logistica
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.