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Vaga de SUPERVISOR DE LOGÍSTICA LOJA
Leroy Merlin em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA LOJA

O Supervisor de Logística é responsável por garantir satisfação dos Clientes através da eficácia dos fluxos logísticos, desenvolvimento e acompanhamento da Equipe.

Principais atividades:

  • Gestão Logistica Física (Entrada, Interna e saída);
  • Logística de entrada: Planeja e coordena, de forma adequada, o fluxo de entrada de produtos através do planejamento e agendamento das entregas, recepção física das mercadorias, devoluções e relacionamento fornecedor;
  • Logística interna: Planeja e coordena os fluxos, armazenagem, abastecimento, inventário e logística reversa dos produtos (depósito/loja);
  • Logística de saída: Planeja e coordena o fluxo dos pedidos e o relacionamento com clientes - Preparação de pedidos retirada e entrega a domicílio, gestão do transporte e relacionamento com o transportador .

REQUISITOS:

  • Formação Superior Administração, Logística e áreas afins;
  • Experiência anterior com liderança de equipes na área de logística, preferencialmente no varejo;
  • Nível intermediario de conhecimento em cadeia de suprimentos (Processo de compra, dimensionamento de estoques, fluxo físico abastecimento da loja, dos fornecedores até o cliente final);
  • Nível avançado de conhecimento sobre operações de logística física: recepção, armazenagem, separação de pedidos, abastecimento, entrega a domicílio, gerenciamento de WMS, equipamentos logísticos;
  • Conhecimento do Pacote Office em geral e conhecimento de Microsoft Excel.
  • Experiência no sistema SAP será considerada um diferencial.
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Avaliações da Leroy Merlin


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

    Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Eu amo minha empresa

    Funcionário


    Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

    Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

    Recomenda a empresa: Sim