Vaga de SUPERVISOR DE LOGÍSTICA LOJA
Leroy Merlin em Curitiba - PR

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA LOJA

O Supervisor de Logística é responsável por garantir satisfação dos Clientes através da eficácia dos fluxos logísticos, desenvolvimento e acompanhamento da Equipe.

Principais atividades:

• Gestão Logistica Física (Entrada, Interna e saída);
  • Logística de entrada: Planeja e coordena, de forma adequada, o fluxo de entrada de produtos através do planejamento e agendamento das entregas, recepção física das mercadorias, devoluções e relacionamento fornecedor;
  • Logística interna: Planeja e coordena os fluxos, armazenagem, abastecimento, inventário e logística reversa dos produtos (depósito/loja);
  • Logística de saída: Planeja e coordena o fluxo dos pedidos e o relacionamento com clientes - Preparação de pedidos retirada e entrega a domicílio, gestão do transporte e relacionamento com o transportador .

REQUISITOS:

• Formação Superior Administração, Logística e áreas afins;
  • Experiência anterior com liderança de equipes na área de logística, preferencialmente no varejo;
  • Nível intermediario de conhecimento em cadeia de suprimentos (Processo de compra, dimensionamento de estoques, fluxo físico abastecimento da loja, dos fornecedores até o cliente final);
  • Nível avançado de conhecimento sobre operações de logística física: recepção, armazenagem, separação de pedidos, abastecimento, entrega a domicílio, gerenciamento de WMS, equipamentos logísticos;
  • Conhecimento do Pacote Office em geral e conhecimento de Microsoft Excel.
  • Experiência no sistema SAP será considerada um diferencial.

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores