Vaga de Supervisor De Logística

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Supervisão geral do setor de logística:
  5. Gestão de equipe;
  6. Responsável por todo processo de recebimento, armazenagem e expedição das mercadorias;
  7. Controle de Estoque como Balanços/Inventários;
  8. Responsável pela Frota de veículos da empresa, fazer controles de manutenções e conservação dos caminhões;
  9. Responsável pelas entregas das mercadorias até o cliente, como elaboração de rotas eficientes;
  10. Responsável por alimentar relatórios de controle interno e também criação de relatórios sempre que necessário;
  11. Responsável pelas manutenções periódicas nos maquinários da logística;
  12. Responsável por treinamento e qualificação da equipe, principalmente no quesito Segurança do Trabalho, processos internos e atendimento ao cliente;
  13. Responsável pelo orçamento do setor;
  14. Responsável pela participação de reuniões gerenciais para apresentar os números do setor.
  15. Superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.