Vaga de Supervisor De Logistica

Supervisor De Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Lidera processo de logística. Realiza gestão do centro de distribuição e armazém, trabalha com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Acompanha as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e faz gestão de pessoas. Supervisiona atividades de qualidade e controle de inventário. Atua como agente multiplicador de conhecimentos e práticas; Conduz treinamentos operacionais. Gerencia os prestadores de serviço e controla o orçamento da área. Faz o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos.
  5. Desejável experiência em 6 Sigma e Lean
  6. Inglês fluente
  7. Pós Graduação/MBA/LOGISTICA/GESTÃO DE PESSOAS
  8. Inglês Fluente

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Título da vaga Supervisor De Logistica
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.