Vaga de Supervisor De Logística

Supervisor De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Salário: Média Salarial 3.000,00 ou negociável, conforme último e pretensão salarial
  5. Ass. médica + VR + VT + PLR
  6. Horário: 08:00 as 18:00 - Necessário disponibilidade para viagens e hora extra
  7. Atividades: Coordenação equipe operacional e administrativa da Filial
  8. gestão de todo fluxo operacional (entradas e saídas)
  9. organização das linhas de separação (fluxo entrega e reversa)
  10. visitas de rotina nas operações dos Clientes
  11. planejamento operacional, alinhado estrutura com a demanda dos Clientes
  12. contratação de analistas, auxiliares, e motoristas agregados
  13. relacionamento com Cliente para coordenação de coletas e entregas e informações sobre capacidade de escoamento
  14. monitorar indicadores de performance, prestando conta sobre principais desvios em calls de gerenciamento da rotina da cia.
  15. Requisitos:
  16. CNH "A"
  17. Experiência em atividades de Logística, de preferência nas área de Transportes e Gestão de Terminais Operacionais (fluxo recebimento, separação, expedição) tanto para fluxo de entregas quanto logística reversa; com contratação de motoristas autônomos para viagens de longa distância.
  18. Experiência comprovada em gestão de equipes operacionais.
  19. Com criação e implementação de fluxos e processos operacionais, gestão operacional baseada em indicadores de desempenho, análise de causas e respectivo desdobramento em plano de ação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Logística
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 2.200,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.