Vaga de Supervisor de Limpeza
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Caraguatatuba - SP

Supervisor de Limpeza

Ter experiencia na liderança de funcionários da area de limpeza em geral
Ter disponibilidade de horário
Ter conhecimento de informatica, controles, escalas, controle de produtos
Trabalhar de segunda a sábado.

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Juntos somos melhores

Técnico

Cotia, SP

Prós: e um hosp reconhecido pela ONA , o hosp oferece muitas oportunidade para os funcionarios isso faz com que os colaboradores tenham vontade de progredir.

Contras: Pouco funcionario, nao tem muito beneficios isso desanina muito, a pressao da chefia tambem atrapalha muito. Se o salario fosse um pouco melhor seria excelente.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos para os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento dos nossos clientes.