Vaga de Supervisor De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá supervisionar atividades relacionadas a limpeza, manutenção e jardinagem de hospitais, em sua maioria particulares. Será responsável por escalas de folga, quadro de funcionários, aconpanhamento e controle de materiais de limpeza, treinamento e desenvolvimento das lideranças. Será responsável pelas atividades relacionadas a hotelaria, já ter atuado com estas atividades será um diferencial.
  6. Ter atuado no ramo de terceirização na área limpeza. Ter atuado como supervisor volante. Ter disponibilidade de horário. Ter conhecimento em técnicas de limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Limpeza - Júnior
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelo tempo em que trabalhei nesta empresa foi um prazer presta meus serviços ,foi uma das empresas que sempre foi de muita pontualidade em pagar

Contras: Infelizmente não tenho motivos pra ter palavras negativas ,pois a apóio ecolimp foi pra mim e sempre será uma das melhores empresas de limpeza que já trabalhei

Conselhos para presidência: Temos quer ser um ótimo funcionário chegar no horário,da bom comportamento aos demais e ter respeito ao colegas de trabalho.