Vaga de Supervisor De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá supervisionar atividades relacionadas a limpeza, manutenção e jardinagem de hospitais, em sua maioria particulares. Será responsável por escalas de folga, quadro de funcionários, aconpanhamento e controle de materiais de limpeza, treinamento e desenvolvimento das lideranças. Será responsável pelas atividades relacionadas a hotelaria, já ter atuado com estas atividades será um diferencial.
  6. Ter atuado no ramo de terceirização na área limpeza. Ter atuado como supervisor volante. Ter disponibilidade de horário. Ter conhecimento em técnicas de limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Limpeza - Júnior
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

empresa paga direitinho,uma boa empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem benefícios,chances pra progredir,paga o salário é benefícios em dia,tem vários postos de trabalho em são Paulo, Brasília,rio de janeiro

Contras: Bem como toda empresa,as vezes falta um ou outro colaborador,aí temus de nus desdobrar para poder tapar aquela lacuna que ficou,e assim não afetar o cronograma dado pelo cliente

Conselhos para presidência: seria bom,de vez em quando fazerem mais checagem em caráter surpresa,nos postos.!! É certo que o gado engorda melhor,debaixo dos olhos do dono