Vaga de Supervisor De Limpeza

Supervisor De Limpeza - Sorocaba E Região

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. ? Garantir a entrega da operação dentro do escopo, plano de trabalho, qualidade, prazo e orçamento acordados na fase de planejamento.
  5. ? Gestão e controle de custos dos contratos.
  6. ? Monitorar indicadores estabelecidos e verificar as eventuais necessidades de ações.
  7. ? Revisão de processos, ações de melhorias, prazos e ferramentas.
  8. ? Gestão equipe de trabalho (escala de trabalho, férias, afastamentos)
  9. ? Avaliar e buscar soluções para todas as solicitações dos clientes.
  10. ? Garantir a manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPIs e uniformes do seu contrato.
  11. ? Contribuir para o atendimento de metas estabelecidas de qualidade e performance operacional.
  12. ? Realizar visitas térmicas e efetuar auditorias de qualidade nos contratos de sua responsabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Limpeza - Sorocaba E Região
  • Empresa GRUPO VERZANI

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Uma empresa de grande valia

Segurança Patrimonial

Santo André, SP

Prós: Convívio com colegas de trabalho gosto do que eu faço porem nosso trabalho poderia ser mais reconhecido abrindo mais oportunidades de crescimento

Contras: Forma que os funcionários são vistos deveriam olhar mais para as pessoas desenvolvimento profissional seria uma boa ideia para que todos juntos

Conselhos para presidência: Lugar para funcionários descancar

Agente de Asseio

Santo André, SP

Prós: Foi ela que abriu as portas pra mim depois de ter passado quase cinco anos atrás de emprego e não conseguia nenhuma oportunidade, agora tô com dose anos de tempo e não tenho nada a reclamar

Contras: A liderança as vezes eu acho que poderia ser um pouco mais atenciosa com os funcionários. As vezes eles são um pouco mal educado com os subordinado