Vaga de Supervisor De Limpeza

Supervisor De Limpeza - Goiânia

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Gestão da equipe de limpeza com aproximadamente 28 funcionários. Rotinas administrativas de RH, acompanhamento das atividades, cronogramas de trabalho; treinamentos, entre outros pertinentes à função.
  5. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática básica. Experiência com liderança de equipe de limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Limpeza - Goiânia
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Grupo Brasanitas

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Boa empresa!

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como cesta básica. Oportunidade de crescimento.i .

Contras: Ausência da coordenação em alguns postos de trabalho. .