• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de limpeza
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor de limpeza

DESCRIÇÃO

Com mais de 20 anos no mercado, em 9 cidades, a AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Atualmente possui mais de 25 mil funcionários. Estamos contratando um Supervisor de limpeza, para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Atuar na gestão de equipe relacionada a limpeza do site;
* Controle de ponto, faltas, criação de escalas, acompanhamento do serviço.

REMUNERAÇÃO

1800,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ter atuado como supervisor/ gestor na área de limpeza;
Ter conhecimento com rotinas administrativas, gestão de pessoas;
Ter atuado com limpeza de call-center será um diferencial.

BENEFÍCIOS

Ter atuado como supervisor/ gestor na área de limpeza;
Ter conhecimento com rotinas administrativas, gestão de pessoas;
Ter atuado com limpeza de call-center será um diferencial.

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim