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Vaga de Supervisor de limpeza
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor de limpeza

DESCRIÇÃO

Com mais de 20 anos no mercado, em 9 cidades, a AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Atualmente possui mais de 25 mil funcionários. Estamos contratando um Supervisor de limpeza, para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Atuar na gestão de equipe relacionada a limpeza do site;
* Controle de ponto, faltas, criação de escalas, acompanhamento do serviço.

REMUNERAÇÃO

1800,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ter atuado como supervisor/ gestor na área de limpeza;
Ter conhecimento com rotinas administrativas, gestão de pessoas;
Ter atuado com limpeza de call-center será um diferencial.

BENEFÍCIOS

Ter atuado como supervisor/ gestor na área de limpeza;
Ter conhecimento com rotinas administrativas, gestão de pessoas;
Ter atuado com limpeza de call-center será um diferencial.

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não