Vaga de Supervisor de Key Account
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Supervisor de Key Account

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Atendimento e gestão de Contas Chaves através de visitas regulares e identificação das necessidades de cada cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades comerciais.
Atuar como elo de ligação (facilitador) entre os departamentos da Kenner e dos clientes (Marketing, Finanças e Logística).
Garantir a correta execução das premissas definidas pelas marcas nos PDVs.
Através da gestão de estoques, buscar o equilíbrio ideal entre evitar rupturas e manter um nível saudável de estoques nos clientes, auxiliando-o no atingimento de seus objetivos.
Praticar a venda consultiva, através da utilização das ferramentas disponíveis de Gestão de Estoques e Vendas.
Acompanhar e garantir o correto abastecimento dos pontos de venda, através do acompanhamento de toda a cadeia de abastecimento, interagindo com os demais departamentos da companhia para a resolução de problemas e eliminação dos gargalos.
Cultivar o relacionamento, tanto internamente como com os clientes e seus funcionários.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office Intermediário (excel avançado, preferencialmente).
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração, Marketing e áreas afins.
Possuir carro próprio.
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição;
* Reembolso KM;
* Linha telefônica.

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Uma boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bom, os franqueados são presentes e as metas estabelecidas pela empresa são alcançáveis.

Contras: A empresa não oferece plano de saúde nem odontológico nem outro tipo de benefício do gênero. Pouco tempo de descanso nos intervalos almoço/jantar.

Uma empresa ótima empresa para o funcionário se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa totalmente aberta a novas idéias. Proporciona um ambiente harmônico e saudável entre matriz e lojas . Investe em treinamentos buscando o aperfeiçoamento do vendedor e gerentes .

Contras: Acredito que toda e qualquer organização tem que passar por mudanças; mas não deixando de lado a estratégia e organização, nesse ponto tem que evoluir, principalmente no fechamento e abertura de lojas .

Conselhos para presidência: Aproveite cada treinamento e guarde todas as dicas para vida!