Vaga de Supervisor de Key Account
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Supervisor de Key Account

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Atendimento e gestão de Contas Chaves através de visitas regulares e identificação das necessidades de cada cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades comerciais.
Atuar como elo de ligação (facilitador) entre os departamentos da Kenner e dos clientes (Marketing, Finanças e Logística).
Garantir a correta execução das premissas definidas pelas marcas nos PDVs.
Através da gestão de estoques, buscar o equilíbrio ideal entre evitar rupturas e manter um nível saudável de estoques nos clientes, auxiliando-o no atingimento de seus objetivos.
Praticar a venda consultiva, através da utilização das ferramentas disponíveis de Gestão de Estoques e Vendas.
Acompanhar e garantir o correto abastecimento dos pontos de venda, através do acompanhamento de toda a cadeia de abastecimento, interagindo com os demais departamentos da companhia para a resolução de problemas e eliminação dos gargalos.
Cultivar o relacionamento, tanto internamente como com os clientes e seus funcionários.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office Intermediário (excel avançado, preferencialmente).
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração, Marketing e áreas afins.
Possuir carro próprio.
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição;
* Reembolso KM;
* Linha telefônica.

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Teoria dos 4P's - Pouco, Pequeno, Possível e Progressivo!

Analista de Gente e Gestão III

Prós: * Trata-se de uma empresa com grandes desafios e grande potencial de desenvolvimento de processos e pessoas; * Empresa aderente a novos aprendizados e métodos;

Contras: * Empresa não certificada (Ex. família ISO) e, portanto, carente de "processos" definidos, robustos e sistêmico; * Um fluxo operacional em forma de feudos; * Cultura desenhada mais não divulgada e reforçada sistematicamente;

Conselhos para presidência: * Consolidar, pactuar e socializar, evento, (Diretoria, Gerência, Coordenação, Supervisão) o Plano Estratégico da empresa para o ano, com seus desafios e metas de maneira clara e objetiva; * Rever o Organograma de Diretorias, Gerências e de Coordenação. Acredito que a construção de "feudos", que impactam como fator crítico de insucesso organizacional, na desejada "sinergia" se dá em razão da fragmentação de áreas de atuação que, a meu ver, deveriam coexistir debaixo de um mesmo "guarda-chuva de diretoria e gerencia"; * Agregar ao time profissionais "robustos", qualificados e com potencial dentro das respectivas áreas de atuação.

Empresa com ambiente descontraído porém não reconhece o funcionario

Prós: Relação entre funcionários e descontos nas marcas Empresa tem um ambiente jovem e descontraído, gestoras jovens e dispostos a conversar, horário flexível

Contras: Empresa não tem plano de carreira Trata as diferentes sedes de maneira Significantemente diferente e o salário é muito baixo Não investem nos funcionarios Muitos funcionários com cargos iguais e remunerações diferentes

Conselhos para presidência: Investimento em recrutamento e capacitação interna.