Vaga de Supervisor de Key Account
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Supervisor de Key Account

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Atendimento e gestão de Contas Chaves através de visitas regulares e identificação das necessidades de cada cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades comerciais.
Atuar como elo de ligação (facilitador) entre os departamentos da Kenner e dos clientes (Marketing, Finanças e Logística).
Garantir a correta execução das premissas definidas pelas marcas nos PDVs.
Através da gestão de estoques, buscar o equilíbrio ideal entre evitar rupturas e manter um nível saudável de estoques nos clientes, auxiliando-o no atingimento de seus objetivos.
Praticar a venda consultiva, através da utilização das ferramentas disponíveis de Gestão de Estoques e Vendas.
Acompanhar e garantir o correto abastecimento dos pontos de venda, através do acompanhamento de toda a cadeia de abastecimento, interagindo com os demais departamentos da companhia para a resolução de problemas e eliminação dos gargalos.
Cultivar o relacionamento, tanto internamente como com os clientes e seus funcionários.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office Intermediário (excel avançado, preferencialmente).
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração, Marketing e áreas afins.
Possuir carro próprio.
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição;
* Reembolso KM;
* Linha telefônica.

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Empresa familiar em crescimento constante

Prós: Empresa com ambiente descontraído, flexibilidade no horário de trabalho, funcionários respeitosos ( independente do cargo) e pessoas inovadoras.

Contras: É uma empresa que possui acúmulo de funções nós funcionários e a remuneração é diferente entre os mesmos cargos. Falta benefícios como plano dentário e de saúde.

Conselhos para presidência: Analisar mais os menores cargos, entender os processos de baixo para cima.

Neutra

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal e descontraído. Possui chance de efetivação. São abertas bastante vagas para jovem aprendiz. O salário é bom comparado com outras empresas.

Contras: Só ganha cesta básica quem não chegar atrasado ou não faltar menos de 1 vez no ano. Não há feedback do gerente e nem acompanhamento, o gerente não sabe quais são suas atividades, apenas seu supervisor. Só há remuneração extra para atingimento de meta para a alta administração (diretor, gerente). Nem todas os setores trabalham com metas. O jovem aprendiz faz trabalho de analista.

Conselhos para presidência: Dar feedback aos seus funcionários e valorizar os profissionais realmente competentes.