Vaga de Supervisor de Key Account
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Supervisor de Key Account

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Atendimento e gestão de Contas Chaves através de visitas regulares e identificação das necessidades de cada cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades comerciais.
Atuar como elo de ligação (facilitador) entre os departamentos da Kenner e dos clientes (Marketing, Finanças e Logística).
Garantir a correta execução das premissas definidas pelas marcas nos PDVs.
Através da gestão de estoques, buscar o equilíbrio ideal entre evitar rupturas e manter um nível saudável de estoques nos clientes, auxiliando-o no atingimento de seus objetivos.
Praticar a venda consultiva, através da utilização das ferramentas disponíveis de Gestão de Estoques e Vendas.
Acompanhar e garantir o correto abastecimento dos pontos de venda, através do acompanhamento de toda a cadeia de abastecimento, interagindo com os demais departamentos da companhia para a resolução de problemas e eliminação dos gargalos.
Cultivar o relacionamento, tanto internamente como com os clientes e seus funcionários.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office Intermediário (excel avançado, preferencialmente).
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração, Marketing e áreas afins.
Possuir carro próprio.
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição;
* Reembolso KM;
* Linha telefônica.

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Funcionários desmotivados devido à desvalorização

Prós: empresa possui informalidade trata os funcionários com bom humor e possui flexibilidade no horário Além dos descontos nas marcas que o grupo gerencia

Contras: Não possui planos de carreira para os funcionários Sempre procura talentos no mercado em vez de aproveitar internamente Salários pouco atrativos e não oferece plano de saúde

Conselhos para presidência: Investir no rh e nos planos de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom

Contras: Profissionais que nao valorizam o seu trabalho e perdem seus documentos não voltaria de maneira alguma a trabbalhar la novamente. Pelo menos no grupo bisi.