Vaga de Supervisor de Key Account
S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi) em São Paulo - SP

Supervisor de Key Account

Essas palavras chamam a sua atenção?
Comunicação/Proatividade/Dedicação/Entusiasmo/Foco
Podemos estar buscando você!
ATIVIDADES:
Atendimento e gestão de Contas Chaves através de visitas regulares e identificação das necessidades de cada cliente, aproveitando ao máximo as oportunidades comerciais.
Atuar como elo de ligação (facilitador) entre os departamentos da Kenner e dos clientes (Marketing, Finanças e Logística).
Garantir a correta execução das premissas definidas pelas marcas nos PDVs.
Através da gestão de estoques, buscar o equilíbrio ideal entre evitar rupturas e manter um nível saudável de estoques nos clientes, auxiliando-o no atingimento de seus objetivos.
Praticar a venda consultiva, através da utilização das ferramentas disponíveis de Gestão de Estoques e Vendas.
Acompanhar e garantir o correto abastecimento dos pontos de venda, através do acompanhamento de toda a cadeia de abastecimento, interagindo com os demais departamentos da companhia para a resolução de problemas e eliminação dos gargalos.
Cultivar o relacionamento, tanto internamente como com os clientes e seus funcionários.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office Intermediário (excel avançado, preferencialmente).
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração, Marketing e áreas afins.
Possuir carro próprio.
BENEFÍCIOS:
* Ticket refeição;
* Reembolso KM;
* Linha telefônica.

Avaliações da S2 Holding (Kenner, Cantão, Redley, Bisi)

Ótima para aprender, mas não tão boa para seguir carreira.

Prós: Bom ambiente de trabalho, tem muita oportunidade para desenvolvimento profissional. Muita proximidade com gestão, isso possibilita um desenvolvimento muito grande.

Contras: Empresa localizada em área de risco (Av Brasil). Salários abaixo do média do mercado, poucos benefícios. Tem muita falha de comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Comunicação entre os departamentos, hoje não funciona. Cada time tem uma impressão sobre o problema e remediam de formas diferentes, o que não acaba resolvendo nada.

É uma ótima empresa pra se trabalhar

Estagiário Gente & Gestão

Prós: Estrutura da empresa, oportunidade de crescimento, horário flexível, qualidade e cuidado no atendimento com os candidatos e colaboradores. Estrutura da empresa, oportunidade de crescimento, horário flexível, qualidade e cuidado no atendimento com os candidatos e colaboradores .

Contras: Benefícios baixos, mas o salário está compatível com o mercado. Equipe pequena pra grande demanda de trabalho.