Vaga de Supervisor De Inventário (Ribeirão Preto)
ManpowerGroup em Ribeirão Preto - SP

Supervisor De Inventário (Ribeirão Preto)

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Desejável conhecimento com sistema ERP (SAP será um diferencial);Excel Intermediário/Avançado; conhecimento em PCP.
  5. Profissional responsável, organizado e cumpridor de prazos, normas e procedimentos da empresa, que tenha facilidade de comunicação e gestão de pessoas, sendo desejável formação em Engenharia, Administração, Logística, conhecimentos avançados em Excel, indicadores e ferramentas de qualidade (PDCA, uso do Pareto, Plano de Ação).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Inventário (Ribeirão Preto)
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 3.600,00 a R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.