Vaga de Supervisor De Inventário
Mynarski International Valuation Brasil em São Paulo - SP

Supervisor De Inventário

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver levantamento físico do cliente.
  5. Requisitos: Disponibilidade imediata para viagens constantes; Conhecimento em FRS/Auditoria, Disposição física, Idioma Espanhol é um diferencial. Residência próxima ao Aeroporto de Guarulhos/São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Inventário
  • Empresa MYNARSKI

* Salário R$ 3.664,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mynarski International Valuation Brasil

Uma boa experiencia!

Técnico de InventárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento em vários processos e culturas diferentes. A empresa atua em vários segmentos e em várias regiões do Brasil e Exterior. Salário compatível com o mercado.

Contras: As diretrizes da presidência não são claras e factíveis com a realidade da empresa, deveriam simplificar mais os processos e desburocratizar alguns processos internos, dando agilidade ao processo global da empresa. Depois que demitiram nosso gerente, nunca mais tivemos um acompanhamento satisfatório nas equipes de inventário.

Conselhos para presidência: Escute mais as pessoas que estão liderando as equipes. Eles tem muito a dizer e melhorar nessa empresa.

Alegria frustrada

Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Poucas pessoas. Escritório legal. O trabalho é fácil de desempenhar. Dicas são aceitas e procuram melhorar todos os dias. Oferecem um ambiente legal para se trabalhar.

Contras: Pessoas com benefícios diferenciados na mesma função. Por exemplo, se eu entro e sei fazer o que minha colega que está lá há 2 anos, eu não posso fazer, tenho que passar para a colega e ela ganha o benefício.

Conselhos para presidência: Deixem quem sabe trabalhar fazer o trabalho..