Vaga de SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA
Sodexo em Rio de Janeiro - RJ

SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA

Atividades: Gestão de equipe de facilities em geral, serviços de jardinagem, limpeza técnica, manutenção predial e convencional. Interface entre cliente e empresa. Requisitos: Vivência em contratos de facilites Experiência em gestão de equipes Formação: Superior completo Local de trabalho: Botafogo/RJ.

Avaliações da Sodexo

Aprimorar a visão sistêmica

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa investe forte em qualidade de vida incentiva e colabora para o auto desenvolvimento dos profissionais, dispõe de oportunidade para crescimento dentro dos segmentos em ela atua com maior força

Contras: Empresa de porte gigantesco e por conta de imensa estrutura de governança as ações estratégicas e implementações se tornam burocráticas e arrastadas, fazendo com que projetos concebidos como necessidades indubitáveis se tornem dispensáveis ao longo do processo de desenvolvimento. Deveria haver uma área de focada em projetos que pudesse auxiliar na melhora de investimento de tempo, esforço e dinheiro.

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.