Vaga de SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA MECÂNICA (MINERAÇÃO)
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA MECÂNICA (MINERAÇÃO)
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Coordenar as reuniões de Diálogos Diários de Segurança - DDS e participar das reuniões de Diálogos Semanais de Segurança - DSS; - Receber dos setores de operação (lavra, desenvolvimento) as demandas de instalações e manutenções mecânicas de infraestrutura para análise dos serviços a serem realizados; - Planejar, programar e prover os recursos materiais e humanos necessários à execução dos serviços, estabelecendo prioridades em função da criticidade e prazo de atendimento; - Repassar os serviços para os técnicos e mecânicos, estabelecendo prioridades de atendimento; - Convocar e participar de reuniões diárias de DDS, visando cumprir as normas estabelecidas no Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR e para tratar de assuntos técnicos referentes às atividades; - Coordenar os serviços de infraestrutura mecânica da mina esclarecendo dúvidas e alinhando ações corretivas para o desenvolvimento das atividades; - Supervisionar e orientar os trabalhos de manutenção predial e das vias de acesso ao Córrego do Sítio; - Buscar novas tecnologias e práticas para introdução na Empresa, mediante participação em cursos profissionalizantes, realização de visitas técnicas, participação em feiras e seminários e na leitura de publicações específicas; - Promover reuniões diárias com seus subordinados imediatos, verificando suas necessidades com relação ao desenvolvimento das atividades de suas áreas de atuação; - Participar de reuniões com sua chefia, repassando informações das atividades executadas, visando atender as solicitações apresentadas, bem como negociar ajustes e ações que possam assegurar os interesses da área e os resultados desejados pela Empresa; - Assegurar o cumprimento dos padrões de segurança, saúde e meio ambiente, estabelecidos pela Empresa, na execução das atividades e pela utilização correta dos EPIs; - Contribuir para o desenvolvimento e capacitação profissional dos membros da equipe mediante levantamento de necessidades de treinamento, realizando treinamentos d
REQUISITOS

Experiência na gestão de equipes nas atividade de infraestrutura mecânica em mina subterrânea.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Técnico Completo - Técnico em Mecânica

Técnico Completo - Técnico em Mineração

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.