Vaga de Supervisor de Informática
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Informática

DESCRIÇÃO

Supervisiona as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, de acordo com as necessidades do negócio, redesenho de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte de rede, orientações, formatação e preparo de máquinas, instalação de drivers e softwares.

REMUNERAÇÃO

4000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Necessária experiência em sistemas de help Desk, ter conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores, redes, servidores, wireless, cabeamento, AD, DHCP, Windows Server, Rotinas de Backup, Antivírus, Proxy.
Ensino superior.

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.