Love Mondays


Vaga de Supervisor de Informática
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor de Informática

DESCRIÇÃO

Supervisiona as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, de acordo com as necessidades do negócio, redesenho de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte de rede, orientações, formatação e preparo de máquinas, instalação de drivers e softwares.

REMUNERAÇÃO

4000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Necessária experiência em sistemas de help Desk, ter conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores, redes, servidores, wireless, cabeamento, AD, DHCP, Windows Server, Rotinas de Backup, Antivírus, Proxy.
Ensino superior.

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não