Vaga de Supervisor de Garantia da Qualidade
Marjan Farma em São Paulo - SP

Supervisor de Garantia da Qualidade

Supervisionar o sistema de Qualidade implantado para manutenção da BPF - Boas Práticas de Fabricação; Avaliar e aprovar os documentos relacionadas à BPF - Boas Práticas de Fabricação, visando promover a melhoria contínua nos processos e produtos da empresa.

• Responsável pela aprovação final dos produtos para venda ou distribuição;

• Avaliar e/ou aprovar os documentos relacionados à BPF - Boas Práticas de Fabricação;

• Avaliar o impacto de novas legislações no Sistema de Qualidade;

• Promover melhoria contínua nos processos e produtos da empresa, visando manter as exigências do pradrão de qualidade.

• Atender e acompanhar auditores e inspetores durantes as auditorias e inspeções para manutenção da certificação BPF-Boas Práticas de Fabricação – ANVISA;

• Assegurar a execução de um programa contínuo de treinamento, visando manter todos os colaboradores atualizados quanto aos procedimentos e sistemas da qualidade;

• Buscar aprimoramento e atualização do sistema da qualidade.

• Cumprir as normas de BPF, se segurança e Meio ambiente visando atender normas e legislações vigentes e a política interna da empresa.

Requisitos do cargo:

• Superior completo em Farmácia;

• Cursos de Extensão, Especialização na área da qualidade.

• Atuação na área da Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica ou áreas da saúde.

• Experiência em Liderança e Gestão de Equipes.

• Experiência em Gestão de Mudança e Gestão do Conhecimento.

• Inglês avançado

Participação nos Lucros ou Resultados
Convênio com empresas parceiras
Auxílio estacionamento

Avaliações da Marjan Farma

Empresa boa para se trabalhar

Prós: Empresa com bom salário, boa oportunidade para filhos, tem certa flexibilidade quanto a se precisar tirar um dia já que trabalha com banco de horas

Contras: Não têm plano de carreira, tem baixo reconhecimento profissional, não trabalha com hora extra remunerada, alguns setores possuem supervisores despreparados

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários internos.

Excelente empresa para quem esta começando no segmento.

Gerente Distrital

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, a empresa tem forte aceitação em relação aos produtos e a própria companhia companhia junto a classe medica/ clientes

Contras: Falta critérios bem definidos para promoções; Equiparação salarial do corpo gerencial em relação ao mercado; e alguns processos precisam ser revistos para diminuir burocracias; Há muita energia sendo colocada em processos, quando poderia ser dispendido no resultado

Conselhos para presidência: Participação mais ativa dos donos da companhia junto a força de vendas