Vaga de Supervisor De Garantia Da Qualidade

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Gestão de equipes (Meio Ambiente, Garantia da Qualidade e Validação) e de indicadores da área;
  7. Acompanhar e dar suporte às inspeções sanitárias, auditorias de clientes e auditorias de demais órgãos certificadores e reguladores;
  8. Supervisionar o cumprimento do Programa de Treinamentos em BPF;
  9. Supervisionar as atividades relacionadas a investigação de desvios de qualidade garantindo a utilização de ferramentas da qualidade na rotina;
  10. Supervisionar e garantir a execução dos planos, protocolos, relatórios e cronogramas de validação bem como a Revisão Periódica de Produtos;
  11. Supervisionar a execução do Programa de Gerenciamento de Resíduos e promover melhorias;
  12. Garantir e supervisionar o cumprimento das legislações e procedimentos da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Empresa boa

Eldorado do Sul, RS

Prós: O ambiente é legal, a infraestrutura do espaço é muito bacana. A empresa foca na inovação e facilidade para o cliente, mas peca nesse ponto quando se trata do colaborador.

Contras: Não oferece nemhum tipo de benefício aos colaboradores, o plano de saúde é ruim e com alto valor de coparticipação. Não tem vale refeição e o valor do almoço no refeitório é cobrado.

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade