Love Mondays


Vaga de Supervisor de Garantia da Qualidade
Eurofarma em Itapevi - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Garantia da Qualidade

Requisitos:
Experiência em Guias Internacionais e Legislação (GQ);
Experiência em Capas
Graduação em Farmácia
Ter atuado em Segmento de Indústria Farmacêutica
Principais Responsabilidades:
Controle de Mudanças;
Desvios de Qualidade;
Procedimentos;
Gestão de Pessoas;
Local e Horário de Trabalho:
Itapevi-SP
* Horário comercial

Leia mais

Avaliações da Eurofarma


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    4.59
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de Garantia de Qualidade Júnior

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, algumas oportunidades de crescimento, bom restaurante, convênio médico regular no padrão, convênio odontológico além do vale alimentação. Empresa oferece múltiplos benefícios.

    Contras: Os benefícios oferecidos pela empresa que se encontra no site da Eurofarma ainda não são uma realidade para a planta fabril de Ribeirão Preto. A empresa oferece os benefícios básicos mas está bem longe de oferecer o benefícios padrões das indústrias farmacêuticas( salão de beleza, sala de massagem, quadras esportivas, academias, cursos de idiomas, etc.) A planta de Ribeirão Preto por ser pequena, também não apresenta oferece muitas oportunidades de crescimento, o cargo máximo q ser alcançado seria Analista Pleno, visto que não existe a hierarquia Senior e para alcançar um cargo de gestão é praticamente impossível.

    Conselhos para presidência: Maior divulgação das vagas internas. As vagas do Intranet são raríssimas, praticamente inexistente. É muito mais fácil consultar as vagas da Eurofarma pelo vagas.com do que pelo Intranet.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalhe e economize

    Propagandista Vendedor

    Teresina, PI


    Prós: A empresa paga muito bem e da todas as ferramentas acima do mercado mais na questão de valorizar o funcionário isso não existe muito o funcionário é como se sentisse uma peça de trabalho.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário exige muito uma pessoa que seja família mais com a forma que a empresa exige o trabalho funcionários trabalham no nível de stress e tensão intenso a qualquer hora e posto para a rua ou um colega seu,

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a qualidade de vida dos funcionários e analisar diretamente as demissões avaliando resultados e motivos se não são pessoais!

    Recomenda a empresa: Não